Compartilhe essa Notícia:


Nesta quinta-feira (1), um crime de agressão física foi registrado na Rua Frederico Leda, Centro de Bacabal, em que um mototaxista "pirata" (não regularizado) foi agredido por dois mototáxistas legalizados. 

A vítima foi identificada como Manuel Rabelo, mais conhecido pelo apelido de "Esquerdinha". Ele alegou que os dois indivíduos o abordaram e fizeram reclamações de que ele "não podia trabalhar de dia", em resposta, Manuel afirmou que era feriado de Semana Santa, então não tinha problema nenhum ele trabalhar, já que não estaria atrapalhando os mototáxis regularizados. 

Apesar disso, os dois indivíduos agiram com bastante truculência contra Manuel, sendo atacado com socos, chutes, golpes de capacete e até pedradas.

O ataque foi tão violento que pessoas que moram próximas ao local do crime ouviram Manuel gritando de dor e pedindo socorro. Ele ficou caído no chão, sem conseguir se mexer por conta das lesões.  

Uma equipe da Força Tática e uma ambulância do SAMU foram acionadas para prestar apoio à vítima, que teve de ser levada para o hospital.  

No chão , havia pedaços da carenagem da motocicleta de Manuel, que foi danificada pelos agressores. Uma testemunha contou que achou a agressão totalmente desnecessária. "Nesse momento de pandemia que estamos vivendo cada um tem que dar seu jeito. Se esses mototaxistas estavam se sentindo prejudicados eles deveriam ter conversado, ainda mais hoje que é feriado de Semana Santa, que é um momento para se ter paz", disse.

Os agressores ainda não foram identificados, mas a Polícia Civil está investigando e contando com o apoio de testemunhas para encontrar os mototaxistas responsáveis pelas agressões. 


- Com informações de BacabalFlix / Repórter Lenyldo Frazão

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Esses lixos devem ser bem bolsominos.
    Pra propagar violência assim!
    O homem trabalhando pra dá o sustento da família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota agora tudo é culpa do bolsonaro vai caçar o qie fazer petista desgraçado

      Excluir
    2. Eles devem ser mesmo é do PT, pq o PT é q não querem q o povo trabalhe!

      Excluir
    3. O mototaxista pirata deve ser um mortadela petista pois estava ROUBANDO o trabalho dos motaxistas legalizados.

      Excluir
    4. Deveriam ser ptistas, pois ptistas é que não gostam que o povo trabalhem. Eles querem viver sendo sustentados pelos sindicatos, ong's e governo federal, governos estaduais e municipais. Por isso são chamados de "MORTADELAS.

      Excluir
  2. Eita que o nome top mototáxi desci ver se eles eram macho mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de passar vergonha e vai aprender a ler e escrever seu jumento.

      Excluir
  3. Oqui Bolsonaro tem a vê com ruindade dos outro kkk tu pode e chora mano mas si o Bolsonaro pedi teu cú tu tem qui dar

    ResponderExcluir
  4. Estes meliantes que agrediram esse Homem têm que responder por tentativa de homicídio e não por lesão corporal

    ResponderExcluir