Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lima Campos recebeu no último sábado (24), uma nova remessa de doses da vacina contra a COVID-19 (Novo Coronavirus).

Ao todo, o município recebeu 4.750 doses. Ontem foi recebido 135 doses do imunizante da Astrazeneca (Fundação Osvaldo Cruz).  Com as chegadas das vacinas, a campanha de imunização do município será retomada. 

De acordo com a SEMUS (Secretaria Municipal de Saúde), foi feita uma divisão para a aplicação das doses, o público alvo continua sendo idosos de 60 a 64 anos de idade.

A secretária de Saúde de Lima Campos, Lidiane Curvina, ficou bastante contente com o recebimento dos imunizantes e, ao lado da prefeita Dirce Prazeres, ela relatou que é necessário seguir as exigências sanitárias e manter os cuidados para não agravar o número de infectados.

“Cada remessa de vacinas que recebemos alegra nossos corações, e nos permite ver a luz em um túnel praticamente escuro. Só assim poderemos voltar às nossas atividades normais antes da pandemia. Pedimos a todos os limacampenses que continuem usando máscaras e mantendo distanciamento social, pois há um número muito grande de pessoas a serem vacinas. Vamos cuidar da nossa vida e assim cuidaremos dos outros”, Disse Lidiane.

A prefeita Dirce Prazeres (PDT), também comentou sobre o recebimento das vacinas e falou que aos poucos os limacampenses estão ficando livres dessa doença, mas também enfatizou que os cuidados necessário devem continuar pelo bem comum.  

“Celebramos a chegada de uma nova remessa já pensando no planejamento da aplicação, o que significa que teremos mais limacampenses no processo de serem imunizados. Aos poucos, nosso município vai progredindo nessa luta contra a doença, mas ainda há muito a ser feito”, enfatizou a prefeita Dirce Prazeres.

- Com informações de Marcos Limma.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários