Compartilhe essa Notícia:

 

Jaílson Fausto Alves, nome excelente para deputado estadual 

Ninguém discute que Jaílson Fausto é disparado o melhor nome para concorrer a uma vaga na Câmara Federal para representar os moradores dos municípios da populosa região que vai de Pedreiras à Lago da Pedra. Graças ao modelo de sua excelente administração e bom trato político, o ex-prefeito de Lima Campos conquistou uma enorme legião de simpatizantes, que incluem populares e lideranças políticas. Enquanto uns 6 nomes da nossa região (Cascaria, Waldir Neto, Mavio Rocha, Fred Maia, Vinicius Louro e Hilário Neto) lançaram seus nomes para concorrer ao cargo de deputado estadual, não surgiu nenhum nome de peso nesta região para concorrer a uma vaga de deputado federal. Jaílson Fausto é um nome de consenso para ser esse postulante. Mas o que tá acontecendo para ele não entrar nessa disputa? Jaílson é o melhor nome, mas por que não vinga? Mais uma pergunta para os meus leitores.

Não estaríamos necessitando de uma nova conscientização e amadurecimento político para não importar nomes de outras regiões e elegermos (ou valorizar) um autêntico político com qualidades do Jaílson, nascido e criado nesta região?

Quando prefeito, Jaílson obteve as maiores aprovações do estado do Maranhão


Observações

 

1 - Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem, é outro bom nome para ser deputado federal representando essa região, todavia, ele será coordenador da campanha do Senador Weverton para Governo do Estado e caso tenha êxito, será o futuro Chefe da Casa Civil do Maranhão, um cargo de maior amplitude que deputado federal.

 

2 - Simplício Araújo, secretário de Estado da Indústria e Comércio, está se lançando ao Governo do Estado pelo seu partido, o Solidariedade, e pode até abiscoitar vaga de candidato a vice-governador. Ele também seria novamente um bom nome para representar o Médio Mearim, mas suas asas estão voando cada vez mais altas. É um político extraordinário e tem importantes bases políticas na região de Pedreiras e em outras regiões do MA.  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Quando passo em Lima Campos penso que tô fora do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Sou de poção de pedra. Tô com Jailson

    ResponderExcluir
  3. São Roberto ....tô com ele

    ResponderExcluir
  4. Sou de santo Antônio dos Lopes quando passo pra faesf acho linda Lima Campos. Voto no Jailson

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos faz uma matéria se a Vanessa fica até o meio do ano ou sai antes🤣

    ResponderExcluir
  6. A Região do Médio Mearim teria muito a ganhar caso o senhor Jailson Fausto viesse a ser eleito deputado estadual. Agora aí, sim, é outro nível.

    ResponderExcluir
  7. Sem sombra de dúvidas, moro em PEDREIRAS, membro de uma família de 15 pessoas,adultas e sem compromisso políticos, votaremos nele,desde q ñ se misture com a raça dos Louros. Xayne

    ResponderExcluir
  8. Melhor do que o Fred Maia

    ResponderExcluir
  9. E nessa regiao do medio mearim so tem gente severgonha vei gente de fora morto de liso e quer ser o banban na regiao deces bestas lisos como:cascarias,fredi maia, junior chavier,erlanio chavier. Totos paçaram fome que vinheram escapar aqui na regiao dos besta. Aqui parece mas a cidade de sogoma e gomorra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc desse se um q não sai d igarape grande usando as coisa d igarape grande como hospital e outra coisa. Prestar atenção n q vc falar seu bosta. Vai se consultar d vistas e ve a realidade d Igarapé agora.

      Excluir
  10. Sem dúvidas, Jailson Fausto é o melhor nome para deputado estadual do médio Mearim na atualidade. O ex-gestor de Lima Campos-MA tem serviço pra mostrar, tem popularidade, tem preparo técnico e tem projeto. É um nome bom até pra senador.

    ResponderExcluir
  11. Quem é o homem da fala fina comparado ao grande Jailson Fausto. Compare o cenário dos dois municípios.

    ResponderExcluir
  12. Agora sim, esse aí tem meu voto.

    ResponderExcluir
  13. Babao me mostra o q esse prefeito feis em ig grande so vcs baboes q ver o q ele fais asfalto qualque prefeito fais o q dar dando dinheiro para prefeito e asfalto e lixo otario tu deve e estar mamando na teta da vaquinha safado

    ResponderExcluir
  14. Na regiao de sogoma egomorra as pessoa andan e com etiquetas de preço na testa e no peito o reg de oteris

    ResponderExcluir
  15. Aqui em Esperantinópolis ,acredito que sem propaganda eleitoral nenhuma,ele tem mas de 250 votos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Sou de joselandia e to com Jaílson

    ResponderExcluir
  17. Jailson Fausto, não passa de uma grande propaganda enganosa. Besta é quem vai cair nesse golpe aí. Ele é tão fake, que comprou todos os blogueiros inclusive você, Carlinhos para ficar bajulando ele .

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que vc tá inveja melhor prefeito que ouvi em lima campos agora vc devi ter perdido a teta aí tá chateado vai tomar no coouull

    ResponderExcluir