Compartilhe essa Notícia:


Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fizeram manifestações em diversas cidades no último domingo, dia 11, contra a proibição de missas e cultos presenciais para evitar a disseminação da covid-19. Todas as grandes capitais, inclusive São Luís, receberam atos e carreatas de grupos relativamente pequenos.

A manifestação em São Luís contou com a presença de importantes autoridades e evangélicos conhecidos no estado, dentre eles, o Prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahesio Bonfim, que é pré-candidato a governador do Partido Social Liberal (PSL) e pertencente a mesma linha ideológica do Presidente Jair Bolsonaro. 

Lahesio esteve conversando com várias pessoas, inclusive uma comitiva de Pedreiras composta pela Pastora Odete e também pelo Pastor Bel, que é natural do município.  

Pastor Bel atualmente é Presidente da Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes e já foi senador. Há pouco tempo seu nome estava repercutindo como um possível candidato a vice-governador na chapa de Dr. Lahesio Bonfim. 

Ontem os dois conversaram bastante articulando os planos para as próximas eleições. E com base no que eles discutiram durante o encontro surgem as dúvidas: será se ainda existe a possibilidade de Pastor Bel ser vice de Lahesio, ou será que ele aceitará a proposta de Lahesio para concorrer ao senado pelo seu grupo em 2022?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Infelizmente , esses CUMUNISTAS e ATEUS DO SUPREMO , resolveram perseguir , também, as igrejas. Será porque o Bolsonaro é um homem que acredita em DEUS e a favor das igrejas abertas ?

    ResponderExcluir
  2. Esse “pastor” Bel é uma decepção para a igreja de modo geral. O cara só pensa em dinheiro, mete a mão na grana da igreja sem pena. As igrejas por onde ele passou ficaram endividadas a exemplo de Poção de Pedras e Lago dos Rodrigues. Da boca desse homem sai 99% de mentira e 1% de verdade. Acho q às vezes nem ele mesmo sabe se o q ele diz é verdade ou mentira.

    ResponderExcluir
  3. Vou votar no candidato do Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  4. Vai entrar só para melar a candidatura do homem esse pastor é um mala sem alça sai fora enquanto da tempo

    ResponderExcluir
  5. Como sempre querendo dá o golpe do baú, mala sem alça, alma Seboso.eita pastor vc nós envergonha nossa religião. IRMÃ XAYANE

    ResponderExcluir
  6. se toca senhor pastor....va cuidar de seus fiéis....deixa politica de mao....vc tem muita ganancia....e nao faz projeto nengum para o povo....te aquieta....va cuidar da sua igreja....

    ResponderExcluir
  7. Aí, não estão a se articular, e sim, a se empanturrarem de filé, Camarão, javali, picanha e outras delícia gastronômica da ilha de São Luís...Agora, quem paga a conta são os mesmo manezoes que acreditam no bolsobosta, e companhia deefreada...

    ResponderExcluir
  8. Esse será um novo Mito, igual ao nosso CAPITÃO Messias Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  9. vixe..pastora Odete....pastor bel......num sabem com quem tao se metendo .....usam a grife "pastor"....para ter beneficios proprios...vem cá e esse Laércio tem a mesma prerrogativas desse bolsonaro é.....pois esse ai num vai pra lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  10. Pastor cai fora desse barco furado, nem lahesio nem Bolsonaro vão ha lugar nem um. Só status . Não meta ha igreja nesse mar de lama chamado politica, ha maioria dos políticos são tudo alma cebosa.

    ResponderExcluir
  11. O Pastor Bel tá queimado, tá amarrado, ele só vai tirar voto do Lahesio

    ResponderExcluir
  12. Não estou entendendo mais nada.
    Pastor Bel não era o articulador da Campanha da Prefeita?
    Inclusive, comprando votos.

    ResponderExcluir