Compartilhe essa Notícia:


Na tarde do último sábado (10), a Polícia Militar de Lima Campos prendeu três indivíduos na Parada do Povoado Bom Jesus. As conduções ocorreram no período da tarde, por volta das 16h40m.

Inicialmente, os policiais estavam concentrados em localizar uma motocicleta pop branca que tinha sido roubada no povoado São Francisco. Porém, ao chegar na Parada do Bom Jesus, local onde supostamente estaria o acusado do crime, os agentes avistaram 04 indivíduos próximo a uma residência.

Quando a guarnição tentou realizar uma abordagem, estes empreenderam fuga, mas foram localizados e abordados 03 dos 04 suspeitos. Com Jeferson Silva Costa, de 25 anos de idade, foi encontrado R$120 (cento e vinte) reais em cédulas pequenas, e próximo a este, em uma pia no quintal de sua residência, foi localizado uma garrafa pet contendo 70 porções de substância semelhante a Crack, foi dado voz de prisão aos envolvidos.

Aos policiais militares, os outros dois indivíduos alegaram ser usuários de drogas e estavam apenas comprando na residência de Jeferson. Todos foram conduzidos para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Após a condução dos suspeitos, a Polícia Militar em continuidade a diligência do roubo da motocicleta, que ocorrereu por volta das 11h, a guarnição deslocou-se novamente até o povoado Bom Jesus, o suspeito do roubo estava neste povoado e ao preceber a presença da policia abandonou a motocicleta e evadiu-se do local. 

A moto foi recuperada e também foi entregue na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns para a Polícia Militar da cidade de Lima Campos

    ResponderExcluir