Compartilhe essa Notícia:

Imagem da Ponte Metálica antes de cair e jovens nadando para se salvarem depois do desabamento- Bacabal Memes 


Dezenas de pessoas ficaram feridas no desabamento da ponte metálica, na tarde deste domingo de páscoa (04), sobre o rio Mearim, que liga o bairro Trizidela ao Centro de Bacabal do Maranhão. Uma tragédia anunciada.

Vídeos mostram o desespero dos moradores segundos depois do acidente. Sem fiscalização sanitária, por parte da prefeitura, banhistas desafiaram a pandemia e passaram o dia em torno da ponte, com aglomerações e bebedeiras.

O PREFEITO ABANDONOU

Conforme tem sido denunciado pelo Notícias do Maranhão, há meses, moradores já reclamavam da estrutura da ponte, construída com metal e madeira. No entanto, Edvan Brandão (PDT) fez apenas uma pintura, como peça de marketing, em seu primeiro mandato. 

Os líderes comunitários, que deveriam lutar por uma intervenção profissional, para manutenção e engenharia do “cartão postal”, acabam se rendendo aos afagos do poder financeiro do prefeito na recente eleição municipal. Infelizmente, o resultado veio de uma forma trágica numa data de reflexão espiritual.

Imagens revelam que, antes do acidente, haviam grandes rachaduras e ferrugem no único espaço usado diariamente para travessia de centenas de famílias carentes. É necessária uma investigação com participação do Ministério Público (MP-MA), no sentido de punir os culpados. 

VEJA AS CENAS DE DESESPERO










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. esses Malditos desses politicos não tão ném ai prá população não

    ResponderExcluir
  2. Os leitores desse blog não ligaram muito pra esse queda dessa pequena ponte. Por isso esse comentário foi excluído por um administrador do blog. Kk

    ResponderExcluir