Compartilhe essa Notícia:


A cidade de Trizidela do Vale vai ganhar um Posto de Atendimento do Detran-MA. A notícia foi recebida com muita satisfação pelo Prefeito Deibson Balé (PDT), na manhã desta segunda-feira,19 de abril.

A solicitação para a implantação do posto de atendimento do órgão de Trânsito no município foi feita durante uma visita do prefeito Deibson Balé e do diretor operacional da 7ª Ciretran de Pedreiras, David Ximenes, ao diretor geral do Departamento de Trânsito do Maranhão (DETRAN-MA), Francisco Nagib Buzar Oliveira.


Logo após o recebimento da boa notícia, o prefeito Deibson Balé e o diretor da 7ª Ciretran, David Ximenes estiveram vistoriando o local onde será implantado o Posto de Atendimento do Detran-MA, que ficará ao lado do prédio onde funciona o Departamento Municipal de Trânsito, localizado na Rua da Salvação.

Segundo o prefeito, isso se torna uma grande conquista para a população que necessita dos serviços essenciais do Detran, haja visto a grande demanda dos atendimentos prestados pela 7ª CIRETRAN de Pedreiras. A implantação desse posto no município desafogará bastante o fluxo de pessoas em busca dos atendimentos e serviços prestados pelo órgão regional.

Segundo o diretor da 7ª Ciretran, o Posto de Atendimento do Detran em Trizidela do Vale oferecerá os serviços como primeira habilitação, renovação da CNH, categoria A e B, vistoria e até emplacamento.


Ascom-Prefeitura.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários