Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Junior Xavier resume o sentimento da população com a palavra “medo”


Júnior Xavier, prefeito de Bernardo do Mearim-MA

Os moradores de Bernardo do Mearim estão alarmado com as mortes provocadas pelo novo coronavírus (Covid-19), principalmente nos últimos dias, diante dos óbitos do vereador Osvaldo, secretário de Governo Jean Brito e Milton das Polpas. Segundo o boletim epidemiológico da Semus local divulgado ontem (06) à noite, a pequena Bernardo com cerca de 6 mil habitantes já contabilizou 459 pessoas infectadas; hoje 29 moradores ainda estão ativos com a doença, mas infelizmente, 10 bernardenses perderam a vida em decorrência de complicações da Covid-19. O primeiro que faleceu em Bernardo do Mearim vítima da pandemia foi o saudoso ex-prefeito Mariano.

 


O clima na cidade é tenebroso, ainda na terça-feira, o atual prefeito, Júnior Xavier (PDT), gravou um áudio e divulgou nos grupos da rede social convidando os amigos para um ato em carros fechados em homenagens aos bernardenses morto pela Covid-19 (Jean e Milton). No áudio, com a voz entristecida e preocupada, o prfeito destacou a palavra “medo” três vezes.

"Amigos bernardenses, o momento é de muita dor e muita tristeza em nossos corações e também de MEDO; hoje a palavra é MEDO, MEDO desse coronavírus e de tudo que vem acontecendo no mundo com essa crise, principalmente por conta da perda de familiares. É muito triste e lamentável, mas vim aqui fazer meu papel como amigo e como gestor desse município eleito por vocês, para convidar toda população para fazer as últimas homenagens ao nosso amigo ..."

Ouça.

Áudio de Júnior Xavier 


Diante das mortes e dos casos ativos relacionados a Covid-19, seria oportuno, a Regional de Saúde de Pedreiras, na pessoa da gestora Ceiça, olhar com bastante atenção para a situação da pequena Bernardo do Mearim.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Isto e castico vai ser destruido iguau a cidade sodoma e gomorra

    ResponderExcluir
  2. Vao la fazer arrastao pra eleger politicos corruptos que querem enriquecer as custas do dinheiro público vao la pedir voto pra forasteiros que só pensam em si proprios aumentam seu patrimônio as custas dos bestas puxa sacos .

    ResponderExcluir
  3. Vao la fazer arrastao pra eleger politicos corruptos que querem enriquecer as custas do dinheiro público vao la pedir voto pra forasteiros que só pensam em si proprios aumentam seu patrimônio as custas dos bestas puxa sacos ..

    ResponderExcluir
  4. As pessoas de Bernardo estavam brincando com essa doença, pensavam que não iam adoecer ou morrer. Nas eleições é depois também em bares bebendo. Não tavam nem se importando.
    Eu só peço a Deus tenha misericórdia de Bernardo do Mearim, porque não está sendo fácil e não vai ser fácil.
    Deus abençoe todos nós!

    ResponderExcluir
  5. E verdade o q acabar com a nossa reg sao estes baboes ratos de prefeitura

    ResponderExcluir
  6. Olha meu Deus quei estar falando de medo coitado kkkkkkkkk e muito cara linpa

    ResponderExcluir
  7. Moro em pedreiras fiquei triste pelo meu amigo Gean e aqui em pedreiras nao estar tendo fiscalização tipo a pessoa com covid19 comprovado e circulando nas ruas e pior sem máscara .

    ResponderExcluir
  8. Na época da campanha eleitoral todo mundo esqueceu a pandemia engraçado isso.Agora com tantas mortes em pouco tempo pode ser que sirva de lição para cada um ter consciência e ficar em casa usar máscara e manter o distanciamento social.Bernardo do Mearim e uma cidade de pessoas de bom coração todo mundo se ajuda isso é muito bom.Cuidem_ se bernadenses proteção divina a todos

    ResponderExcluir