Compartilhe essa Notícia:


Colocadas para proporcionar maior segurança e possibilitar a prática de atividades físicas e lazer com qualidade, a Prefeitura de Lima Campos instalou lâmpadas de led de última geração para na Av. 15 de Janeiro.

As novas luminárias da avenida trazem muito mais eficiência e luminosidade, e economizam em até 70% o gasto com energia elétrica. Desta forma, o ganho com a eficiência energética é maior, com uma iluminação mais potente.

"Para nós, a implantação do projeto é motivo de satisfação, trata-se de mais um compromisso que assumimos com a cidade. Sabemos que a iluminação pública está intimamente ligada à segurança e, com a economia gerada, será possível direcionar os recursos em benefício aos habitantes”, ressaltou a gestora, dando destaque às vantagens que o projeto trará para Lima Campos.


O projeto de trazer esse tipo de iluminação para o município começou ainda com o ex-prefeito Jailson Fausto, que na época saiu na frente ao trocar 400 lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED - em toda a Zona Rural - ampliando a visibilidade e aumentando a segurança e qualidade de vida nos povoados. (Veja AQUI)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários