Compartilhe essa Notícia:


A Prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT), esteve na tarde de terça-feira, dia 06, em São Luís, onde participou de uma reunião com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, para tratar de assuntos de interesse do município.

Edina Fontes ressalta que a parceria de Lago do Junco com o Governo do Estado é determinante para que se possa ampliar ainda mais os serviços para a população. "Estive em reunião com o vice-governador do estado Carlos Brandão, onde tivemos resposta positiva para nossas reivindicações. E o vice-governador já assinou o convênio para a reforma do Estádio Municipal e para a construção do Mercado, que agora será uma realidade para a nossa população", afirmou Edina Fontes.

"Agradeço ao Governo do Estado por essa importante parceria que traz benefícios para o povo juncoense e ao meu amigo e Subsecretário do Trabalho e Economia Solidária, Genilson Alves, que esteve me acompanhando", enfatizou a gestora.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Aproveita, que sexta feira já n vai ser mais nd

    ResponderExcluir
  2. prefeita, tem que se decidir para 2022..uma hora tá pedindo pro Juscelino Filho, outra hora tá pedindo pro Zé Carlos...uma hora tá com Weverton Rocha (Governo 2022 = VOTO = FAMEM) outra hora passa com o pires no no Brandão( governo 2022)..Alguns vão sair enrolados pra FEDERAL e pra GOVERNADOR nessa historia...KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Ei....me diz uma coisa: quando a mulher cair na sexta-feira, DIA 09, quem assume a VAQUINHA é o SÉRGIO LOIS??...O terra de CEMITÉRIO??...

    Mais uma coisa:
    onde enterraram a cabeça do jumento aqui no Junco pra eu ir desenterrar, pelo amor de DEUS.
    ou me digam o nome do Padre que amaldiçoou Lago do Junco pra eu ir pedir perdão pra ele??

    KKKKKKKK....é muita maldição inriba de uma cidade dessa...

    ResponderExcluir
  4. Essa coitada tá mais perdida que cego na guerra

    ResponderExcluir