Compartilhe essa Notícia:

No encontro foi discutida a entrega de recursos em prol de mais projetos para o município de Capinzal do Norte.


O prefeito André Portela segue em busca de mais recursos que possam viabilizar projetos em prol da coletividade de Capinzal do Norte.

O jovem prefeito, esteve reunindo-se na tarde da última sexta-feira (16), com o deputado federal, Aluísio Mendes, e em seguida, com o prefeito de Igarapé Grande e Presidente da FAMEM, Erlânio Xavier.

O objetivo comum das reuniões; foi assegurar uma das prioridades do governo André Portela, que são as emendas parlamentares, cujo benefício resulta na soma de mais progresso para Capinzal do Norte e seu povo.

"Desde que assumimos lá atrás, ainda em nosso primeiro mandato, sempre mantivemos essa postura que é muito importante, no sentido de garantir recursos para os nossos projetos que são realmente fundamentais para a melhoria de qualidade de vida do povo capinzalense", disse o prefeito. 

O gestor garantiu o ato contínuo de pavimentação asfáltica e revitalização das ruas da cidade, além de garantir mais qualidade nos atendimentos da saúde municipal, como o abastecimento de mais medicamentos, exames e contratação de novos médicos.

Fonte: Vanilson Rabelo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ele so q se promove q se o dono da reg do mearin a coitado se nao fose o Senado era um coitado

    ResponderExcluir
  2. Senador cuidado com quei and a vc e uma pessoa mais quei ta do seu lado sao badidos

    ResponderExcluir