Compartilhe essa Notícia:

Buscar benefícios para melhorar as condições de vida do povo de Marajá do Sena foi a pauta principal da reunião entre o prefeito Lindomar Araújo e o deputado e Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto. O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (15), em São Luís.

O parlamentar se prontificou a ser um grande parceiro da gestão do prefeito, e pretende viabilizar muito em breve recursos para mais obras e ações no município.

“Foi um encontro muito proveitoso e que trará benefícios para Marajá do Sena. Nesse momento, nossa gestão segue atuante para atender as demandas populares e dar continuidade aos projetos que temos em mente, visando assegurar a qualidade de vida da população e o crescimento local”, avaliou Lindomar Araújo, que na reunião estava acompanhado do seu filho Matheus. 

Além do encontro com Othelino Neto, o gestor também tem articulado benefícios com outros parlamentares como Hildo Rocha, que vem articulando recursos para construção de residências para famílias de baixa renda e recursos para saúde pública de Marajá do Sena.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários