Compartilhe essa Notícia:


Para que todos tenham acesso ao atendimento odontológico com mais qualidade, segurança e conforto, a Prefeitura de Esperantinópolis, por meio da Secretaria de Saúde, vem expandindo os locais que oferecem serviços de saúde bucal.

A Prefeitura entregou mais um consultório odontológico, agora na Unidade Básica de Saúde (UBS) Augusto Luna, onde realiza atendimentos semanais para toda a população, com uma estrutura padrão, totalmente nova, incluindo todos os equipamentos e instrumentais.


“Em breve os atendimentos serão implantados nas UBS’s dos povoados Jiquiri e Coroatá, proporcionando mais qualidade de vida a todos. Este é o nosso compromisso de aumentar o maior número de atendimento à população, fazendo com que este serviço de qualidade possa chegar também às comunidades”, garantiu o prefeito Aluisinho.

Os serviços odontológicos em Esperantinópolis são ofertados em três UBS’s: na área urbana –Centro de Saúde e Augusto Luna, e uma unidade na zona rural – povoado Palmeiral.


“Agora, como compromisso de gestão, estamos entregando à população de Esperantinópolis mais um consultório odontológico equipado aqui na UBS Augusto Luna, onde irá ocorrer atendimentos semanais na área da odontologia, melhorando a qualidade de vida das pessoas. A nossa missão é sempre oferecer a melhor saúde ao nosso povo!”, destacou o secretário de Saúde, Joelson Ribeiro. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários