Compartilhe essa Notícia:

O agressor afirmou que descobriu o caso vendo mensagens no celular da vítima.

Um fato envolvendo uma suposta traição ganhou repercussão desde o início desta semana na cidade de Olho d’Água das Cunhãs.

Moradores informaram que no último domingo de páscoa (4) um professor de Capoeira, identificado como Baiano, teria dado panadas de facão e ateado fogo na moto do suposto amante de sua esposa. 

Baiano relatou a um blog de Olho D'água das Cunhãs que de fato fez as agressões, mas que isso foi motivado pelo ódio ao descobrir a traição que sofreu. 

"Eu estava na casa de uma tia, o cara que eu tinha como amigo ligou e me convidou pra beber em minha casa, eu aceitei numa boa, e lá conversa vai conversa vem, ele me mostrou uma mensagem normal no Whatsapp. Como eu estava com o celular dele na minha mão, acabei vendo o contato da minha mulher, e pra minha surpresa lá tinha mensagens deles dois, marcando encontro para ficar e na mensagem seguinte confirmava que eles dois ficaram", disse. 

"No momento eu entrei para o quarto e arrumei minha mala, a mulher percebeu minha reação e falou algumas coisas, fiquei nervoso, peguei um facão e dei umas panadas no cara, ele saiu correndo e deixou a moto. Numa atitude feita sem pensar da minha parte eu abri o tanque da motocicleta, derramei a gasolina e ateei fogo. Sei que o que fiz não está certo, mas eu estava transtornado por causa da traição. Depois disso peguei minha mala e saí da casa", concluiu Baiano.

Durante a conversa, Baiano disse que passou uns quatro meses trabalhando na cidade de Jataí, no estado de Goiás e que foi nesse período que aconteceu a suposta traição.

Não há informações de prisões feitas pela polícia ainda, mas tendo em vista que o caso repercutiu apenas esses dias, as partes devem ser chamadas em breve na delegacia para prestar esclarecimentos. 

- Com informações de Antônio Filho Mirante (Olho D'água das Cunhãs) 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. O cabra ja correu entao agora larga de zanga e chama muier e pede perdao pela feiúra

    ResponderExcluir
  2. Pense num Ricardão , q guarda segredo! Como diz a velha frase: esse mata a cobra e mostra o pau! ... Corno! Fique tranquilo, chifre não existe, foi só uma coisa q colocaro não sua cabeça! Lavou ta novo!

    ResponderExcluir
  3. Mais e besta so largar e arrumar outra mulher , tanta mulher que tem e ainda mais querendo dar kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos será que num é culpa do Bolsonaro ? Tu deve saber diz aí

    ResponderExcluir
  5. Só porque o cara ganha um par de chifres já acha logo que é o capeta e começa a incendiar tudo.

    ResponderExcluir
  6. Eita!! Dizem que o cara tava só com os zóios de fora kkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  7. Deixa de zanga corniho lavou é enxugou tá novinho

    ResponderExcluir
  8. um cara casou três vezes as três levou chifre,aí ele decidiu k não ia mais casar, então ele resolveu fazer uma mulher de madeira pra ser sua esposa,mais não adiantou,o cupim veio e comeu ela também.kkkkkk

    ResponderExcluir