Compartilhe essa Notícia:

Notinha 

Ainda temos mais de três anos para as eleições municipais, porém, em São Luís Gonzaga do Maranhão um nome ganha força para suceder o atual prefeito, Dr. Júnior (PDT), em 2024. 

Rafael Luís um bom nome para 2024 em São Luis Gonzaga


Entre os nomes que estão sendo especulados no grupo da situação, se destaca o do jovem Rafael Luís.  O atual prefeito está no segundo mandato, portanto não será mais candidato e, logo depois que Rafael Luís disponibilizou seu nome para ser o indicado, caiu na simpatia dos colegas de grupo e tem chances reais de decolar. Sentindo esse frisson positivo para seu projeto político/adminsitrativo, o Rafael Luís já está em conversas com  companheirismo do grupo, costurando apoio, em especial, do amigo e líder maior do grupo, o prefeito Dr. Júnior. 

É de conhecimento geral do povo de São Luís Gonzaga, a forte amizade entre Rafael Luís e o Prefeito Dr. Júnior. O jovem político também é um dos principais assessores do prefeito e foi uma das peças fundamentais para na campanha vitoriosa do Grupo 12 nas eleições do ano passado. 

Então, depois das eleições do ano que vem (2022), guarde esse nome, Rafael Luis, um bom nome para São Luís Gonzaga. 

Em breve mais bastidores da política de São Luís Gonzaga...

_________________

Rafael Luís é casado, pai de família, natural de São Luís Gonzaga, administrator de empresas, com empreendimentos em Bacabal e trabalha como assessor do prefeito Dr. Júnior desde seu primeiro mandato.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Um pessoa de bom coração que sempre esta disposto a ajudar o seu próximo eu to com ele de ❤️

    ResponderExcluir
  2. Bom prá roubar só se for pq empleno 2021 o povo de São Luiz Gonzaga carregano gente prá hospital em rede isso é lindo prá cara dos pobres 4👈👈👈👈👈👈🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkk kkkkk oxi já tá em campanha seu blogueiro tá cedo de Maia não ?

    ResponderExcluir
  4. Com essa cara de bobão ele não ganha de ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Slg tem nome melhor. Rafael não se elege nem pra vereador, ele que guarde seu dinheirinho fruto dos peitinhos da prefeitura.
    A reeleição de Jr. baguncou o juízo do povo, agora todo playboy, raparigueiro ou corrupto se enxerga como um bom nome para prefeito de Slg, o povo tá é lascado.

    ResponderExcluir
  6. Rafa pessoa maravilhosa, coraçao bom.

    ResponderExcluir
  7. Tem um nome forte que ainda não foi divulgado, mas eu acredito que ele logo logo lançará seu nome. Pessoa de bom coração, que muito fez e continua fazendo pela população de SLG, até os que não fazem parte do governo atual, gostam dele, pessoa querida e compromissado com a saúde da população gonzaguense...

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvidas o melhor para nossa SLG, jovem inteligente e bastante competente, melhor nome do grupo de Dr. Júnior.

    ResponderExcluir
  9. Esse malandro nunca nem estudou, que inteligência é essa?

    ResponderExcluir
  10. Esse rapaz é uma rapina do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  11. Esse não tem dinheiro nem pra se eleger a vereador.

    ResponderExcluir