Compartilhe essa Notícia:

A equipe da Polícia Militar de Conceição do Lago Açu apresentou recentemente na Delegacia Regional de Bacabal um indivíduo conhecido como "Romário Foba".

Segundo informações, ele estaria praticando assaltos e arrombamentos naquela cidade, tomando diversos aparelhos celulares. Após um esforço para capturar o meliante, os policias conseguiram localizá-lo e levar o mesmo para a Delegacia Regional de Bacabal. 

Durante a perseguição policial, ele adentrou numa residência e se escondeu debaixo de uma cama, mesmo assim foi encontrado. O indivíduo tem fama de ser "liso" e por várias vezes conseguiu escapar da polícia nos últimos dias. 

Abordado por repórteres da imprensa local, ele se recusou a dar qualquer declaração. Os policiais afirmaram que as ações aconteceram durante toda a semana passada, e que o meliante confessou ter praticado os crimes por conta do vício em drogas.  

Por um período, Romário chegou a frequentar a igreja, se denominando evangélico. Nessa mesma época ele se reconciliou com o proprietário de um comércio, que deu trabalho para ele. Porém, infelizmente Romário roubou a própria pessoa que confiou na sua recuperação e voltou a práticar crimes. 

Veja a reportagem abaixo:

- Com informações do Repórter Romário Alves (Bacabal)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários