Compartilhe essa Notícia:


Nessa sexta-feira, dia 16, os senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (Cidadania) divulgaram um vídeo em suas redes sociais sobre a atuação conjunta no Senado durante a pandemia em prol do povo do Maranhão.

"A cruel realidade em que estamos vivendo, em função da pandemia do coronavírus, criou muitas demandas em nossa sociedade e ampliou a urgência de encontrarmos soluções para antigos problemas. No Congresso Nacional temos trabalhado com muita responsabilidade e agilidade para aprovar leis importantes, com o auxílio emergencial, o socorro financeiro a estados e municípios e as condições para que as empresas consigam manter os trabalhadores apesar de toda a crise", afirmou o parlamentar.

A senadora Eliziane Gama ressaltou a importância da harmonia entre os poderes para a promoção do bem comum da população. "Eu e o senador Weverton temos tido uma atuação conjunta em defesa dos interesses do Estado. E não estamos medindo esforços em dialogar com todas as esferas de poder e com nossos colegas de parlamento para que as medidas aprovadas considerem as prioridades dos maranhenses", argumentou a senadora.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Eita senadorazinha que provoca desconfiança, pra não dizer coisa pior.

    ResponderExcluir
  2. ELIZIANE GAMA.

    um político não crente que engana os crentes em busca de votos, até superamos, eles vivem disso. Nos tem como grupinho de trouxas.

    Já Eliziane Gama enganou pastores e crentes da assembleia de DEUS no MARANHÃO se aliou à esquerda e todas as bandeiras Anticristãs e diabólicas.

    Descobrir quem de fato és, de que.lado está e o tamanho de sua ganância
    é constrangedor aos líderes assembleianos.

    Votei por que foi indicação pastoral.. fica como lição..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pateta imbecil, quem realmente apoiu Elizane foi Flávio Dino
      Esses homens que se dizem pastores, apoiaram mesmo foi Lobão e Sarney Filho, que pegaram uma taca de dar em dez jumentos.
      Até eu se fosse candidato na chapa de Flávio Dino, tinha sido eleito.

      Excluir
    2. Eleitores do LULA / FLÁVIO DINO segue a mesma linha de raciocínio e informação: nenhuma. O que lhes resta?? xingar, tentar cuspir nos outros...Flavio Dino governa no twiter xingando o vitorioso de 2018 ...e por ai vai seus seguidores...kkkk..xingar,,xingar e xingar, como se isso fará alguem votar nesses comunistas.....calma canhotas senão vocês infartam..#bolsonaroreeleito2022..

      Excluir
    3. Vc entrou na crença agora foi meu fi ?

      Excluir
  3. Para mim., dois apagados, com uma curta carreira.

    ResponderExcluir
  4. Ñ voto Sarney, mas aí são duas almas SEBOSAS eu XAYNE

    ResponderExcluir
  5. Dois bandidos, dar nojo desses dois comunistas safados.

    Lahesio Bonfim

    ResponderExcluir
  6. Weverton Rocha nosso governador

    ResponderExcluir
  7. Os dois que foram contra a CPI da covid se estender aos Estados e municípios !

    ResponderExcluir
  8. Ladrão safado já vêm ai com a cara de santo quereno voto é bom nêm vim na minha porta com mentira mais não

    ResponderExcluir
  9. Esses dois, a única coisa que eles fazem é votar contra todos os projetos do Bolsonaro, mesmo que seja pra beneficiar os brasileiros, como infraestrutura do pais, para solucionar os problemas de saúde e esgotos, etc. , eles votaram contra a mando de Flávio Dino. Eu e minha família votamos neles, porém estamos profundamente arrependidos. São cumunistas vestidos de esquerdistas,mesma coisa!

    ResponderExcluir
  10. Dois seguidores do Luladrão. Não terão meu voto jamais.

    ResponderExcluir