Compartilhe essa Notícia:


Em suas redes sociais, o secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, solicitou que as operadoras Vivo, Claro, Tim e Oi liberem pelo prazo de seis meses o aplicativo WhatsApp para os usuários de telefonia pré-paga no estado.

De acordo com o secretário, a medida visa garantir ajuda para as famílias em vulnerabilidade social nesse momento da crise econômica e sanitária em decorrência da COVID-19.

Uma das vantagens seria garantir à população carente acesso à ajuda no combate ao coronavírus, informações do mercado de trabalho e até mesmo de “bicos” neste período de pandemia. Segundo Simplício, o pedido está alinhado às propostas do governador Flávio Dino (PCdoB) para o enfrentamento da Covid-19.

Veja as postagens abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tanta coisa pra pedir, vem pedir whatsapp. Porque não pedi urgência no término do Hospital que tá sendo construído a mais de 6 anos, Porque não pede urgência na construção da outra ponte que ele disse que conseguiu a também 6 anos atrás, porque não pede urgência na ajuda para fazer os trabalhos de vergonha no loteamento María Rita. Faz isso secretario aí o povo vai lhe agradecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  2. kkkkkkkk olha o projeto que o cara tá correno atráx tinha que têr era vergonha de falar isso 👈👈👈👈👈🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  3. Esse homem nao pedi nada q presta p uma cidade. 🤦‍♂️

    ResponderExcluir
  4. Nas eleições de 2018 o então candidato ciro cachaceiro Gomes dizia que iria pagar as contas de todos que tivessem com o nome no "SPC e SERASA". Não colou!

    ResponderExcluir