Compartilhe essa Notícia:

Declaração acontece após a ministra Cármen Lúcia determinar prazo de cinco dias para que o presidente da Câmara, Arthur Lira, se manifeste sobre pedidos de afastamento do presidente

O presidente voltou a questionar as ações de governadores para conter a pandemia e reiterou que o país está perto do limite

Durante a live semanal, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que apenas Deus pode tirá-lo da cadeira presidencial. A declaração foi dada em resposta à informação de que a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, deu cinco dias para o presidente da Câmara dos Deputados explicar por que ainda não analisou os pedidos de abertura de impeachment contra Bolsonaro.

Mais de cem requerimentos aguardam uma decisão do deputado Arthur Lira. Bolsonaro disse que está tranquilo. “Não quero me antecipar, falar o que eu acho sobre isso aí, só digo uma coisa: Só Deus em tira da cadeira presidencial. E me tira tirando a minha vida, fora isso, o que estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar, não vai mesmo.”

O presidente voltou a questionar as ações de governadores para conter a pandemia e reiterou que o país está perto do limite. “Sei o que tem que fazer, dentro das quatro linhas da Constituição, dentro das quatro linhas das Constituição. Se o povo, cada vez mais se informar, cutucar seu vizinho, começar a mostrar para ele o futuro do nosso Brasil a gente ganha essa guerra. Sei onde está o câncer do Brasil”, disse.

Jair Bolsonaro ainda reafirmou que o senador Jorge Kajuru não pediu autorização para gravar a conversa entre os dois. “Já falei ele algumas poucas vezes no passado, assim como. o fato de gravar a gente, no dia seguinte me ligou novamente, conversou comigo e falou que tinha cortado partes agressivas ao senador, fiquei quieto. Quer dizer, quando falou aquilo vi que o cara me gravou e vai divulgar, não vou discutir com o maluco aqui. Ele não pediu autorização para gravar uma ligação telefônica comigo.” No diálogo, o presidente e o senador discutiram maneiras de minimizar o impacto da CPI da Covid no Senado sobre o governo federal e trataram da possibilidade de afastar ministros do STF.

Fonte - Jovem Pan

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Pois pode se prearrar que DEUS vai lhe tirar, porque, 1°você não é obidiente a ele.
    É falsa, desumano, mal caráter tudo que não agrada aos olhos de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tu és pobre ser humano de carne e osso, pra julgar as pessoas? kkk* tu sabe de nada corno! Mortadela

      Excluir
    2. UM CANHOTINHO FOI DETECTADO!

      Excluir
  2. sonha carlinhos petista

    ResponderExcluir
  3. DEUS É BOM E VAI AJUDAR QUE ELE HA DE SAIR.
    TEM BRINCADO MUITO COM O SENTIMENTO DO SEU POVO.

    ResponderExcluir
  4. Se segura "stf" covil de ladrões.

    ResponderExcluir
  5. Estupido esse presidente , arrogante .

    ResponderExcluir
  6. PRESIDENTE VC Ñ MUDA MESMO PORRISSO TAMO JUNTO EM 2022

    ResponderExcluir
  7. Pra.mim ele.esta sendo o pior de todos mais ele.merece tirar seu mandato foi eleito pelo povo deixa qui o.povo tira te volta sabemos qui ele não Tá nem aí pra ninguém mesmo esse ai nao passa de um doido ...

    ResponderExcluir
  8. Vendo a quantidade de idiotas fico preocupado com a transformação do Brasil numa Venezuela. O processo foi interrompido, mas poderá ser retomado. Os órgãos públicos estão APARELHADOS (ver stf) e o legislativo é venal, resta um povo ignorante que troca sua liberdade por um prato de comida. Os venezuelanos fugiram pra cá, resta saber para onde iremos?

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk Bolsonaro tamo junto em 2022 denovo vai trabalhar petista vagabundo 😂😂😂😂😂😂😭😂

    ResponderExcluir
  10. Os PETISTAS e esquerdistas, estão doidos para transformar o Brasil em uma Venezuela, com ajuda dessas pessoas carentes, desinformados e desqualificadas que querem viver de esmolas, desde que não tenham que trabalhar!

    ResponderExcluir
  11. Chupa petista do Carvalho

    ResponderExcluir