Compartilhe essa Notícia:


O Tenente Borges, do 24º BPM de Coroatá, fez um balanço positivo das operações realizadas pela PM na zona rural do município, durante o último final de semana.

De acordo com o tenente, as operações fazem parte das ações de combate às práticas delituosas e são voltadas para a segurança dos cidadãos. "Desde a semana passada, estamos fazendo as operações na zona rural, com fiscalização de veículos, abordagens a pessoas suspeitas, tendo em vista que temos visto algumas ocorrências de motos furtadas/roubadas, tentativas de homicídio na zona rural, então então essas operações tem o fito de coibir essas situações", explicou o oficial.

O tenente destacou ainda que as ações estão recebendo aprovação por parte da população, que se sente mais segura e tranquila com a presença dos agentes de segurança pública. "Quando a viatura chega num bar, na zona rural, o cidadão agradece, porque ali ele se sente mais seguro. Era uma região que por questões estruturais não tinha o policiamento diariamente, mas o comandante da unidade não mediu esforços e está desencadeando esta operação na zona rural", afirmou.

Com informações Coroatá na TV

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários