Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última terça-feira (13), o prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé (PDT), esteve na Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, em São Luís, acompanhado do secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca do município, Lívio Maia, onde se reuniram com o secretário de Agricultura Familiar do Estado, Rodrigo Lago, e o adjunto, Ivaldo Rodrigues.

O motivo da visita foi a reafirmação da parceria do município com o Governo do Estado. Na ocasião, foi assinado o termo de cooperação técnica do ‘programa de aquisição de alimentos’, o PAA. "Assinei junto à Secretaria de Estado de Agricultura Familiar, acompanhado do secretário Lívio Maia, o termo de adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos. Programa que já está em execução em Trizidela do Vale e continuará beneficiando centenas de famílias. Agradeço ao secretário adjunto Ivaldo Rodrigues e ao secretário Rodrigo Lago pela recepção e estimas de sucesso", enfatizou o gestor.


O PAA é um programa que tem por objetivo comprar alimentos produzidos pela agricultura familiar, e destinar às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional atendidas pela rede.

Com mais esse avanço importante para o município, o prefeito Dr. Deibson Balé já mostrou total prestígio junto ao Governo do Estado, e segue levando benefícios de grande importância para a cidade de Trizidela do Vale. Essa parceria visa especialmente a geração de emprego e renda para os agricultores trizidelenses.


ASCOM - PREFEITURA DE TRIZIDELA DO VALE

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários