Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale não para e com a estiagem do tempo, o trabalho de recuperação das vicinais que dão acesso ao município continuam a todo vapor. 

Um exemplo disso é a melhoria e a colocação de manilhas em bueiros para o escoamento da água em um dos trechos da estrada de acesso ao povoado Centrinho, localizado bem próximo da sede.

O objetivo de todo esse trabalho é reparar as estradas que se encontram danificadas pela água da chuva, recuperando-as e dando maior trafegabilidade para o escoamento de mercadorias, o que faz todo esse trabalho um compromisso da atual gestão em proporcionar o melhor acesso dessas vias rurais.


“Estamos muito felizes e satisfeitos com o serviço que estamos realizando através da prefeitura, pois a partir dessa ação estaremos garantindo um melhor acesso aos moradores dessa comunidade. A estrada estava cheia de buracos e com o cessar das chuvas resolvemos partir para cima e acelerar esse trabalho de recuperação, além da colocação de bueiro evitando o transbordamento de água dos córregos sobre a estrada", comentou o prefeito Deibson Balé

O gestor salientou ainda que isso é apenas o começo do que virá daqui para a frente e garantiu que brevemente todas as estradas estarão passando por esse mesmo tipo de serviço.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Gostaria que o deibsom balé explica se sobre essa caçamba do vereador porque ele não dá oportunidade pra outras pessoas que mora na cidade esse vereador já está rico e muito rico se elegeu e agora tá lavando dinheiro. Ele comprou um caminhão de cor laranja pra alugar para prefeitura de Pedreiras isso é um absurdo

    ResponderExcluir
  2. Tinha que colocar asfalto também, aí sim concerteza seria bem melhor para todos os moradores daquela comunidade

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA