Compartilhe essa Notícia:

Muitas pessoas caíram no golpe e transferiram dinheiro para o Pix dos estelionatários pensando se tratar do Pavanelly.

Nesta quarta-feira (7), estelionatários clonaram o Whatsapp do digital influencer John Pavas e, como de costume , utilizaram o número dele para pedir dinheiro através de transferências bancárias aos seus amigos. 

O jovem é famoso por ser muito próximo da alta sociedade pedreirense, principalmente dos socialites e empresários da cidade, por divulgar festas e acontecimentos tops da região. 

Infelizmente, muitas pessoas acreditaram que a mensagem automática gerada pelos estelionatários realmente era verdadeira, e acabaram caindo no golpe. Veja a mensagem que os contatos receberam:

Depois que o caso repercutiu, o jovem entrou em pânico por ver seu número e imagem sendo usados dessa maneira. Ele imediatamente procurou a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras ao lado de seu amigo e também digital influencer pedreirense, Max's Ramon, responsável por ajudar Pavas a descobrir quantos colegas caíram no golpe e coletar os comprovantes como provas. 

Na delegacia, Max's gravou um vídeo dizendo que Pavas está se sentindo mal com o ocorrido, e que ele nunca sequer pisou na delegacia antes. Ele disse ainda que entre as vítimas, estão diversos colegas que moram em outras cidades. 

O digital influencer alerta para que as pessoas que foram importunadas pelos estelionatários que usaram seu número não caiam nesse golpe. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Elite de pedreiras 🤦‍♂️

    ResponderExcluir
  2. Eita Pedreiras pra ter viado metido a merda

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii jesuussssss cm é q eu vou dormi vendo uma tragedia dessa, MARIA CARLINHAS

    ResponderExcluir
  4. Elite? Há uma elite aí?

    ResponderExcluir
  5. Isso só vive adulando quem tem dinheiro para ver se é convidado para alguma coisa. Vida triste querer ser o q n é é talvez nunca vai ser. Vai morrer bajulando os outros.

    ResponderExcluir
  6. Clonar os contatos dos boys e babao que materia de merda e merda mesmo

    ResponderExcluir
  7. Blogueiro tá sem ter o que fazer.

    ResponderExcluir
  8. Há uma diferença abismal em querer ter grana e realmente ter grana. Tente mudar de vida meu jovem. Procure estudar, conseguir um bom emprego. Ao fazer isso vc verá sua vida mudar realmente e não mais precisará viver fingindo quem vc não é. Conhecidos todos temos muitos, mas amigos de verdade a gente conta nos dedos.

    ResponderExcluir
  9. O homem nunca foi numa delegacia, kikikikiki

    ResponderExcluir
  10. Elite e meus Ovos kkk' esse não tem aonde cair morto, babão.

    ResponderExcluir
  11. Como os conceitos mudaram na outrora sociedade que se acabou com os novos tempos, saudades de outrora.

    ResponderExcluir
  12. Bando de homofóbicos. Vão cuidar da vida de vcs

    ResponderExcluir