Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Maura Jorge reapareceu na cidade de Lago da Pedras esses dias e deu início ao projeto “Força Tarefa” no dia Mundial da Saúde, na última quarta-feira (07).

Essa ação consiste em atividades para o combate da Covid-19 e terá;

– Distribuição de remédios para tratamento precoce do vírus

– Vacinação

– Testes Rápidos

– Atendimento com equipe médica e enfermeiros

– Atendimento Psicólogico

– Atendimento Farmacêutico

– Informações sobre saúde bucal

Entre demais serviços como Assistência Social, Carteira do Idoso, BPC e Atendimento Jurídico.

A Prefeita garante que durante o trabalho prestado nesse projeto será seguido à risca as medidas recomendas pelo Ministério da Saúde como; distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Ñ acreditei quando eu soube q MAURA JORGE se encontrava em Lago da Pedra, foi uma surpresa pra mim e pra todos Lagopredenses.

    ResponderExcluir
  2. Oxente... em outras cidades tudo isso é serviço público básico que acontece rotineiramente. É o mínimo que é oferecido. Não entendi a prefeita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre foi assim, obriga os pobres dos funcionários a comparecerem sob pena de falta no serviço e vai fazer essas propagandas supérfluas como se isso não fosse dever do exibições executivo municipal. Será se ela pensa que isso é um favor que ela está fazendo. Kkkkkkk. Nos eventos do bagaceira não dava quase ninguém porque ele não humilhava os funcionários a participarem.

      Excluir
    2. Materia comprada blogueiro é bom disso

      Excluir
  3. Rum, kikikiki, bem pra falar para seu povo que o bozo lhe descartou, que ele agora quer é o fala fina do bomfim.
    Aonde foi que já se viu, e bom fim kikikikikiki

    ResponderExcluir
  4. É uma Irresponsável, fica fazendo evento no centro cultural pra fazer media pra divulgar seu nome, não respeita as famílias que perderam seus entes, saúde jogada a sorte dos doentes, fica maquiando os dados dos infectados, não notifica no Sistema do SUS, pra dizer que na sua cidade está controlada.
    Prefeita mentirosa, se ela morasse aqui ela iria saber a realidade, toda a cidade em todos bairros tem gente contaminada, todos os moradores de Lago da Pedra, tem um em casa, ou na Familia ou um vizinho que esta contaminado.

    Assume o Cargo de Prefeita, ou renuncia pra quem mora aqui em Lago da Pedra, Prefeita Coronel.

    Até sua mãe, dona Raimundinha não teve coragem de se vacinar aqui, fica a pergunta porque?

    ResponderExcluir
  5. É DE SE SUPRIENDER MESMO!

    ResponderExcluir
  6. Ja tava completando o prazo. Ela vem só justificar esse prazo, quem manda e desmanda é o Henrique esposo do Waldir neto.
    Henrique é o prefeito na prática.

    ResponderExcluir
  7. 🐮🐮🐮 estão sentindo falta da têta né 🐮🐮🐮🐮🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  8. Fazendo média com o genocida indicando aos gados dela o tratamento precoce que não tem justificativa científica.
    Acreditem!!!🤮🤮🤮🤮

    ResponderExcluir
  9. Vc ta certa prefeita! Some mesmo, eles estão reclamando é pq não podem ficarem em seu porta so pedino, não querem trabalhar, so querem viver de auxílio e bolça preguiça

    ResponderExcluir
  10. Em menos de 100 dias a prefeita já fez mais que o incompetente que tava na gestão passada que passou 4 anos e não construiu e nem trouxe nada pra cidade ! Graças a Deus que esse Aventureiro se foi e Lago da Pedra agora será novamente um canteiro de obras e benefícios chegando sem parar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário típico de baba ovo.
      Laércio é gente. Essa prefeita inrresponsavel que entrega a administração nas mãos de um sem noção só porque é marido do filho dela. Nao sei quem é mais inrresponsavel ela ou o genrro que aceita o cargo sem ter nem noção de administração.

      Ela tem nojo de lago da pedra.

      Excluir
  11. kkkkkkkkk chora petralhada vcs tão é com saldade das parada gay 👈👈👈👈🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  12. Rhummm é a sexta semana que eu tento falar com alguém na prefeitura e não consigo porque as portas da prefeitura está fechada para não atender as pessoas ou seja os emprego que foi prometido tá mais difícil de que leite de onça

    ResponderExcluir
  13. Trabalhei na administração do Laercio, hoje sou arrependido de ter caído nas labias dessa mulher. Manteve meu trabalho mais reduziu meu salário. Desumana. Mais o mundo da voltas!

    ResponderExcluir