Compartilhe essa Notícia:


O vereador Enderson Portela (PSC), da Câmara Municipal de Pedreiras, anunciou em suas redes sociais ontem (07) que deixou a base de apoio da Prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade).

Em seu comunicado, o parlamentar confirmou que, durante sua recuperação da Covid-19, havia repensado o seu trabalho na Casa Legislativa. De acordo com Enderson, a partir do momento em que deixa o grupo da prefeita, ele vai iniciar efetivamente o seu trabalho como vereador de Pedreiras.

"Depois de muita reflexão durante esses dias de tribulação tratando o COVID-19 percebi que preciso voltar às minhas bases, aquilo que aprendi com meus pais e meus irmãos: em tudo que for fazer dê o melhor de si e sempre lute pelos mais frágeis, pelos mais miseráveis. Hoje em sessão ordinária da Câmara Municipal anunciei com muita convicção a minha saída/renúncia do papel de Vice-líder de Governo da gestão Tempo de Reconstruir. Atualmente componho a comissão de Legislação, Justiça e Redação na casa do Povo e percebi, mesmo que tardiamente, que poderia correr o risco de ter interpretações parciais." Declarou o vereador.

Enderson Portela, em seu primeiro mandato como vereador, não se elegeu na coligação de Vanessa Maia, mas sim na coligação do principal adversário da atual gestora, Dr. Humberto Feitosa. O edil fazia parte do mesmo partido do então candidato a prefeito, o Partido Social Cristão (PSC). Logo após as eleições, com a derrota de Dr. Humberto, ele se uniu ao grupo da atual prefeita. Porém, nos últimos meses ele tem ficado insatisfeito com o trabalho na Câmara e, agora, decidiu voltar para a oposição.

O médico Dr. Allan Roberto parabenizou o vereador pela atitude. "Quero de público ser justo com o Professor Enderson: quanto orgulho e honra Vossa Excelência traz a si, a seu mandato, ao Palácio Vicente Benigno, à Pedreiras e à sua Capinzal do Norte,  vereador,  com tão digno e corajoso ato de humildade e reconhecimento de erro. O senhor é um homem de verdade! Daqueles que Pedreiras precisa: acredita no que defende, mas tem grandeza de assumir quando reconhece que erra! É de políticos grandes, independentes, comprometidos com o povo, não com o poder, que Pedreiras precisa. O senhor já tinha meu respeito e simpatia, apesar das minhas críticas, mas agora eu não duvido de sua absoluta integridade moral e pessoal." Afirmou Allan Roberto.

Portanto, a saída de Enderson Portela representa a primeira grande baixa da base de apoio de Vanessa Maia na Câmara Municipal. O vereador Enderson Portela é agora oposição.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Tá certo meus parabéns vereador esse grupinho tá pensando que Pedreiras é que nem trizidela pintaram e bordaram aqui. Aqui nessa prefeitura de trizidela tem muita coisa debaixo dos panos esse ex prefeito era só mídia pena que o atual prefeito tá encobrindo as papeladas da ex gestão mais a justiça de Deus tarda mais não falha aguarde a PF Fred mala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça de Deus não tarda, ela vem na hora certa.

      Excluir
  2. Parabéns, vereador! Está certíssimo!

    ResponderExcluir
  3. Demorou o forasteiro mostrar as garras ele devia achar que pedreiras era igual a capinzal que o irmao dele manda e desmanda desse tipinho ai o povo ta é de saco cheio.

    ResponderExcluir
  4. Ele tá maís dó que certo,de ter pulado desse barco que está afundando

    ResponderExcluir
  5. Ele pulou foi uma fogueira, isso sim

    ResponderExcluir
  6. É isso aí vereador fique ao lado do povo, fiscalize faça seu papel, parabéns pela atitude.

    ResponderExcluir
  7. Esse rapaze muito arrogante,

    ResponderExcluir
  8. Será o que houver para ele deixar o atual governo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO VISTO JA ESTA SE PREPARANDO PARA SER A BASE DE APOIO DO DR. HUMBERTO. POIS TUDO INDICA QUE O DR VEM AI, AVISEM QUE O DR. HUMBERTO TA CHEGANDO

      Excluir
  9. Só não entendo porquê ele entendeu que só agora começou o mandato dele.

    ResponderExcluir
  10. Ele fazia até arte com a foto dele e da prefeita. É vulnerável demais esse aí.

    ResponderExcluir