Compartilhe essa Notícia:


A empresa Vitorino Net vem enfrentando prejuízos por conta da atitude desleal de alguns concorrentes na região. 

O provedor, que atua em vários municípios do Médio Mearim, acusa concorrentes recém-chegados de sabotar seu sinal através do corte de cabos de fibra óptica, tática essa que vem sendo utilizada para roubar a clientela do provedor. O modo como os cortes foram feitos deixa claro que os cabos foram danificados de propósito por pessoas que conhecem o sistema.

Em Lago da Pedra esses casos tomaram uma proporção tão significativa que houve até queixa na delegacia contra a empresa que está sabotando o sinal da Vitorino Net. Esse crime vem acontecendo com muita frequência em toda região. 

O modo de agir é sempre o mesmo, os funcionários da empresa concorrente acessam os fios do poste para resolver o problema de algum cliente, e aproveitam para cortar os cabos da Vitorino Net sem que ninguém perceba. Eles esperam que, com as quedas do sinal de internet, os clientes fiquem insatisfeitos e procurem os serviços deles. 

Diante dessa situação delicada, é recomendável que aqueles que se sentirem prejudicados não se voltem contra a Vitorino. Em vez disso, a postura mais adequada em caso de prejuízos pela turbulência no sinal seria pedir para que a policia investigue os responsáveis por depredar os cabos de fibra óptica do provedor, além de entrar com uma ação na justiça pedindo indenização, uma vez que essas ocorrências estão ficando corriqueiras, além de serem extremamente desonestas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Uma pena que isso aconteça!
    Gente desonesta é horrível!
    Mas Deus é maior e fará a devida justiça!
    Vitorino Avante sempre firme!

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito por isso, mas vitorino net vem deixando a desejar, uso a Internet deles porque e o jeito, particularmente falando me sinto obrigado a usar a deles, porque aqui onde moro so tem a vitorino, e outra o sinal cai demais, inventam muitas desculpas.
    Obs! A Vitorino deveria investir na qualidade do serviço, se preocupar em manter o sinal instável, realmente a Internet e rápida, mas cai demais, deveria mudar de nome, tirar o Vitorino e colocar assim, NEYMAR NET.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe. Mais não existe essa localidade que somente a vitorinonet atenda. Sempre tem de 2 a 5 empresas concorrentes e mesmo assim ainda somos os melhores. Se.quiser me falar onde é sua localidade e qual seria o problema de verdade vou passar nosso contato. 99 988340426

      Excluir
  3. A Vitorino net é a melhor é sempre será.

    ResponderExcluir
  4. Isso se chama falta de caráter a pessoa fazer esse tipo de coisa pra prejudicar o trabalho dos outros mais essas pessoas que fazem isso cuidado Deus não dorme nunca faça aos outros o que não gostaria que fizessem a vc.fica a dica

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente existe pessoas desse tipo para atrapalhar o serviço alheio !

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite. Essa sua informação não está correta. Onde a vitorino net atua sempre tem 2 a 5 concorrentes. Obrigado a usar ninguém é. O serviço prestado é sempre com profissionais. Desconheço essa sua região. Acho que vc não tá sendo verdadeiro no seu comentário. Se quiser falar conosco deixo aqui o nosso contato. 99 98834 0426.

    ResponderExcluir
  7. Já faz um ano e meio que eu uso a internet da Vitorino Net. Nunca tive problemas com isso.
    Quando foi esse mês, fica só caindo o sinal . Acredito que tem algo errado aí. Só pode ser verdade essa denúncia .

    ResponderExcluir
  8. A Vitorino NET, há muito tempo vem deixando a desejar.

    ResponderExcluir
  9. A Vitorino Net vem prestando um serviço de qualidade tanto na minha residência como na empresa, portanto até agora nada a reclamar!

    ResponderExcluir