Compartilhe essa Notícia:


Durante uma tentativa de homicídio na última segunda-feira (12), um jovem de Lago Verde conhecido como 'Zé Banana' acabou sendo conduzido para a Delegacia Regional de Bacabal. Segundo informações, ele atentou contra a vida de um homem.

Zé Banana e a vítima estariam bebendo em um bar quando começaram a se desentender. Em sua defesa, o jovem afirma que a vítima agrediu sua mãe, e ele apenas reagiu junto com outras pessoas. 

"O cara lá bateu na minha mãe, deixou ela lá desmaiada na cama. Eu não tentei matar ninguém, ele ficou ferido mas não foi só por mim, e sim pela população, pois não fui o único a bater nele. Ele teve foi sorte de não morrer pois tinha 'meio mundo' de maluco atrás pra matar ele. Esse cara era nosso parceiro, não sabe se controlar na bebida e agrediu minha mãe, a mulher tava na cama agonizando quando vi", disse Zé Banana. 

Zé Banana já é conhecido da polícia, e possui passagens por tentativa de homicídio. Seu nome já repercutiu na região por envolvimento em constantes brigas de faca com seu rival Ruan, veja a matéria AQUI.  

Apesar disso, em entrevista à imprensa local, o jovem cinicamente afirmou que nunca foi preso na vida. Veja a reportagem abaixo: 


- Com informações e imagens de BacabalFlix 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Enquanto tiver a esquerda no Brasil, a tendência desse tipo de gente é só aumentar e se perpetuar.

    ResponderExcluir
  2. lixo desse ai tinha que matar logo

    ResponderExcluir