Compartilhe essa Notícia:

Em Lago do Junco, o Programa Vale Gás começou a beneficiar pessoas na manhã desta quarta-feira (19). O benefício é concedido com base no cadastro único para pessoas em situação de vulnerabilidade econômica.

Ao todo, 153 famílias com renda zero ou próxima de zero foram beneficiadas pelo programa no município. A ação se trata de uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura, atendendo várias famílias com o objetivo de minimizar os reflexos da pandemia da Covid-19 no âmbito social e fortalecer a política estadual de segurança alimentar e nutricional.

"Só tenho a agradecer, a prefeita Edina, que está de parabéns por nos oferecer essa ajuda. Se não fosse esse vale não sei o que seria de minha família nesse momento complicado, fico feliz em receber essa atenção especial", disse uma beneficiada. 

"Temos buscado parceria com o Governo do Estado, e estamos recebendo aos poucos os retornos para fortalecer as ações municipais. A população de Lago do Junco só tem a ganhar com isso", disse a prefeita Edina. 

Edina, que estava acompanhada de secretários municipais e dos vereadores Sérgio Lóis, Manoelzinho e Zeca, fez a entrega dos vales aos beneficiados através de uma solenidade que aconteceu na manhã de ontem (19), na Quadra de Esportes Jefferson Sousa.

Cada pessoa beneficiada pelo programa do Governo do Estado terá direito ao recebimento de até 03 (três) Vale-Gás para cargas equivalentes a um botijão de 13 quilos. Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários