Compartilhe essa Notícia:

Repercutiu fortemente depois de matérias no Blog do Carlinhos que o filho da Prefeita Maura Jorge, Waldir Neto, desistiu de concorrer ao cargo de deputado estadual nas eleições do ano que vem. 

Afastado das redes sociais, da mídia e realizando poucas ações no atual governo de Lago da Pedra, parece que o jovem tinha ficado desencantado de concorrer às eleições. 

Depois da matéria, houve diversos debates nas redes sociais, mas nesta manhã de segunda-feira (31), aliados de Waldir implantaram um texto nos grupos da internet confirmando que ele será candidato e possui o apoio dos pais: o Prefeito de Ararí, Rui Filho e a Prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge. 

Por enquanto, o jovem jura que será candidato e tem feito essa declaração através de aliados. 

Leia a nota divulgada pelos seus apoiadores nos grupos de Lago da Pedra: 

"Maura jorge, prefeita de Lago da Pedra, ex-deputada por vários mandatos e a segunda maior expressão feminina política do Maranhão, voltará à Assembleia Legislativa no próximo ano através de seu filho Waldir Jorge.

Waldir (@waldirjorge) foi quem esteve a frente da campanha vitoriosa da sua mãe em 2020, enquanto prefeita pela terceira vez e trabalha diretamente no ramo empresarial com seu pai, Rui Filho, Prefeito de Arari também pela terceira vez. Atualmente é um forte colaborador do município na gestão lagopedrense, viabilizando benefícios e recursos em prol de melhorias para a população e já se prepara para ser um ardoroso e destemido representante da região de Lago da Pedra e Arari na Assembleia Legislativa do Estado.

Visionários e cheios de perspectivas, Maura Jorge (@maurajorgeoficial) e Rui Filho já trabalham nos bastidores desse projeto coletivo que nasceu no anseio do povo para o Maranhão, respaldo da experiência política e articulação da líder nata Maura Jorge,  que tem uma enorme folha de serviços prestados ao povo maranhense e foi, inclusive, candidata à Governadora do Maranhão, tendo amigos e colaboradores em todos os municípios do estado. 

Fonte: Kenneth Sousa."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Esse e meu candidato firme e forte garoto.

    ResponderExcluir
  2. O Carlinhos não é a velha surda da praça é nossa mais gosta de uma fofoca

    ResponderExcluir
  3. Complicado ser candidato sem honrar os compromissos de campanha!

    ResponderExcluir
  4. Nosso futuro Deputado Estadual

    ResponderExcluir
  5. o que esta informação traz de bom para alguém....deve ser essa maura ai...que é do lado desse louco presidente nosso...tudo vao morrer abracados em 22

    ResponderExcluir
  6. Não pisou nem no rastro dos avós e pais.
    Politicamente esse aí nunca vai a lugar nenhum.

    ResponderExcluir