Compartilhe essa Notícia:

No último sábado (15), um assalto ocorreu na Rua São Silvestre, localizada no Bairro Matadouro, em Pedreiras. Na ocasião, uma residência foi invadida por dois homens e um morador, que é deficiente físico, foi feito de refém para que uma das vítimas entregasse o celular. 

Antes do crime ocorrer, uma mulher, a mãe e a filha pequena estavam na calçada conversando. Em seguida, dois indivíduos numa motocicleta Pop de cor preta chegaram perguntando onde uma pessoa de nome "Rafael" morava por ali. Acontece que a mulher percebeu que a pergunta era apenas uma desculpa para eles se aproximarem e cometerem um assalto. Ela logo tratou de entrar na casa junto com a mãe e a filha. 

Porém, o garupa teve a audácia de invadir a residência e apontou uma arma contra o pai da vítima, que é deficiente físico e estava assistindo TV na sala. Até então, ele não tinha entendido a situação e foi pego de surpresa. 

Ao notar que o pai estava sendo refém, a filha retornou onde estava o assaltante na sala e entregou o celular. O meliante também aproveitou para tomar o relógio do homem. 

Ambos imediatamente empreenderam fuga. A Polícia Civil trabalha para identificar e efetuar a prisão dos envolvidos. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários