Compartilhe essa Notícia:

O presidente Jair Bolsonaro veio ao Maranhão para inaugurar a ponte sobre que liga o Maranhão ao Piauí e logo após desembarcou em Imperatriz.

Na última quinta-feira (20), o presidente da República, Jair Bolsonaro, desembarcou no Maranhão para inaugurar a ponte sobre o Rio Parnaíba, no Sul do Maranhão e do Piauí, que liga as cidades de Alto Parnaíba (MA) e Santa Filomena (PI). 

No final da tarde, o presidente se direcionou à Imperatriz e recebeu do vereador Ricardo Seidel (PSD) o título de cidadão imperatrizense devido aos investimentos feitos por Bolsonaro ao município, como por exemplo as obras na duplicação da BR-010.

A medida foi aprovada na última quarta-feira (19) na Câmara Municipal de Imperatriz e os parlamentares que votaram a favor foram Terezinha Soares, Adhemar Freitas Jr, Chiquim da Diferro, Renê Sousa, Fábio Hernandez, Rogério Avelino, Jhony Pan, Berson do Posto, Rubinho Lima, Pimentel, Cláudia Batista, Alex Silva, João Silva e Alberto Sousa.

Fonte: O Imparcial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Respostas
    1. Bosta mesmo é o Luladrão que é BANDIDO.

      Excluir
  2. Kkkkkkk os mortadela pira tão com o cú piscando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  3. Uma carniça dessa parece um louco mais deixar teus dias estão contados.. lulinha tá chegando pra Salvar nos desse louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês estão se esquecendo que o Lula também recebeu um título em Curitiba.😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir