Compartilhe essa Notícia:

Natural de São Raimundo do Doca Bezerra, e hoje na Assembleia de Deus de Governador Eugênio Barros, o pastor está internado em estado grave no Hospital de Presidente Dutra

Familiares, amigos e membros da Assembleia de Deus de Governador Eugênio Barros têm feito uma campanha de oração em favor do reestabelecimento da saúde do estimado Pastor Daniel Brasil, de 46 anos. Segundo informações que chegaram ao Blog do Carlinhos, o pastor foi acometido pela Covid-19 e atualmente está internado em estado grave. 

Inicialmente, Daniel recebeu tratamento no Hospital de Eugênio Barros, mas como seu quadro de saúde continuou se agravando, ele teve de ser transferido para o Hospital Carlos Macieira, localizado na capital. Porém, durante o percurso, o oxigênio da ambulância acabou e a equipe teve de levá-lo com urgência para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra, onde continua internado. 

As últimas informações apontam que ele já está com quase 90% do pulmão comprometido. Em virtude disso, irmãos, familiares e amigos estão pedindo por uma oração para que Deus possa interceder em favor da vida do estimado colega. 

Natural de São Raimundo do Doca Bezerra, Daniel é membro da família Brasil, uma das mais tradicionais daquele município. Ele é casado e tem uma filha.


Daniel também é muito conhecido na região de Esperantinópolis, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto e Lago da Pedra, onde trabalhou como tesoureiro da agência do Banco do Brasil e atualmente estava de licença para exercer seu trabalho como pastor.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ele nunca saiu para o Carlos macieira nem faltou oxigênio em abulancia na estrada. Surgiu a possibilidade de ir pra lá, porém o paciente quis ficar em Presidente Dultra. Ele tem, hoje, duas filhas.
    Att. Parente do PR Daniel

    ResponderExcluir
  2. Agindo Deus quem impedirá, vamos orar e confiar no agir de Deus sobre a vida do seu servo .Que Deus tem misericórdia dele e de seus familiares pois o mesmo tem duas filhas sendo uma ainda uma bebezinha

    ResponderExcluir
  3. Senhor sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado. Jó 42 vs 2. Deus te clamamos pela vida do teu servo Daniel Brasil. Opera Senhor meu Deus, e faz o que só tu sabes fazer meu Pai. Faça meu Pai o impossível acontecer e restaura a saúde do teu servo, no nome Santo de Jesus Cristo. Amém.

    ResponderExcluir
  4. Quanto o povo não abrir os olhos e deixar de brincar com coisa séria, a tendência é de piorar, a nação tá dividida por motivos políticos e isso acarreta mais a situação.
    Deus é bom e vai curar o irmão.

    ResponderExcluir
  5. Desde ja peço a Deus que poupe a vida dele..amem

    ResponderExcluir