Compartilhe essa Notícia:

A Covid-19 infelizmente continua fazendo vítimas em Poção de Pedras, inclusive levando poção-pedrenses a morte; o número de casos segue elevado. Especula que a maioria dos desses casos não são contabilizados nos boletins (talvez faltam testagens).  

Há relatos de povoados, como a comunidade Água Branca, localizada a apenas 2km da sede, onde o número de pessoas contaminadas é muito alto. Inclusive um dos últimos óbitos ocorrido pela doença registrado ontem foi de um morador da localidade. 

A situação em Água Branca, na verdade, é apenas uma amostra de um cenário assustador que se estende por todo município, o coronavírus está desenfreado em Poção de Pedras. As autoridades da saúde precisam tomar providências e reconhecer a situação delicada que os moradores enfrentam no município. 

O último boletim, divulgado ontem (28) contabilizou 24 óbitos, além de 36 casos ativos e 08 internações. Boa parte dessas cifras estão desatualizadas seja pela existência de pacientes infectados que não estão sendo contabilizados e também por conta dos óbitos mais recentes. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Em esperantinopolis parece que baixou saude faz tempo que liberou tudo ninguem precisa nem usar mascara nenhuma recomendação

    ResponderExcluir