Compartilhe essa Notícia:


Amanhã, dia 01 de junho, Trizidela do Vale contará com a inauguração de importantes serviços para a população. Tratam-se do novo Posto Avançado do DETRAN e das já esperadas instalações da Polícia Militar.

A primeira inauguração será a reabertura do Pelotão de PM de Trizidela do Vale, reivindicação que se tornou realidade graças a uma organizada articulação que Deibson Balé realizou com o Secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela. 

A instalação do pelotão vai representar um ganho para os moradores, incrementando a atuação da PM no município, seja nas áreas comerciais ou mais afastadas do Centro, tendo em vista que a segurança é um grande desafio para Trizidela do Vale. 

Já o Posto Avançado do Detran, localizado na Rua da Salvação, será inaugurado às 9h. De acordo com o prefeito, essa se trata de mais uma grande conquista para os moradores que necessitam dos serviços essenciais do órgão, haja visto a grande demanda dos atendimentos prestados pela 7ª CIRETRAN de Pedreiras. A implantação desse posto no município desafogará bastante o fluxo de pessoas em busca dos atendimentos e serviços prestados pelo órgão regional.

O Posto de Atendimento do Detran em Trizidela do Vale oferecerá os serviços como primeira habilitação, renovação da CNH, categoria A e B, vistoria e até emplacamento.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Viu como e bom nao comprar votos ai tem prefeito bom agora o povo de ig grande q ter prefeito bom vendendo os votos ai so da em meda agora aguenta kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir