Compartilhe essa Notícia:

Três empresários de Barra do Corda, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos em flagrante pelo crime de receptação de carga roubada nessa sexta-feira (30).


De acordo com a polícia, foram apreendidos 976 caixas de óleo comestível. Além disso, durante a ação, também foi apreendido um carro de luxo.

Ainda segundo a polícia, a operação que prendeu os suspeitos e recuperou a carga roubada resultou da operação identificada como “Vila Velha’’. A carga roubada ocorreu no dia 22 de abril, na cidade de Estreito, BR-010, região Sul do Maranhão e está avaliada em aproximadamente R$ 200 mil.

Os empresários de Barra do Corda, a 447 km de São Luís, foram autuados em flagrante delito, pelo crime de “Receptação Qualificada”. Após a formalização dos procedimentos policiais os autuados foram encaminhados para Unidade Prisional de Barra do Corda.

G1MA

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Está aqui o exemplo.
    Enquanto o povo for ladrão, inútil reclamar do político por esse roubar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira coisa que acontece quando um caminhão tomba na estrada não é nem o socorro das vítimas, é a população roubando a carga...Aqui é Brasilsilsil

      Excluir
  2. Deveria identificar os suspeitos presos, se fosse ladrão de outras coisas, ladrão pobre, as fotos estariam estampadas na mídia.

    ResponderExcluir
  3. Por isso que ficam ricos da noite pro dia .

    ResponderExcluir
  4. No caso Doutor Allan achei seu comentário totalmente equivocada pq O empresário que compra é mais ladrão do que o pobre que botou a arma no motorista então não venha generalizar as coisas não doutor de bosta agora pq um rouba todo mundo tende a ser ladrão também kd sua formáção serviu prá que mesmo seu doutor de bosta

    ResponderExcluir
  5. Colocar os nomes.... Vcs ainda chama de empresário desse jeito aí todos são empresário. Se force um clonado de cartão ou um ladrão de galinha todo mundo sabia...

    ResponderExcluir
  6. Em pedreiras e trizidela só o que tem é isso: gente sem nenhum patrimônio construindo império do nada...Só no roubo

    ResponderExcluir
  7. Eis o segredo de muitos empresários ficarem ricos da noite para o dia, comprando cargas roubadas.... infelizmente existem muitos q usam deste golpe.

    ResponderExcluir
  8. É triste falar, mas o Brasil não tem jeito.

    ResponderExcluir