Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Aluisinho e o Vereador Vinícius.

Em Esperantinópolis, o Blog fez a cobertura da última sessão da Câmara Municipal, ocorrida na quarta-feira (05). Na ocasião , o prefeito Aluisinho anunciou que o Governo do Estado entregou prédio do Centro de Ensino João Almeida para ser transformado no centro administrativo do município, isto é, na Prefeitura de Esperantinópolis. 

Atualmente, a prefeitura funciona em local alugado, pois o prédio da antiga refeitura segue sem estrutura para servir como tal. 

Apesar dos problemas, Aluisinho articulou melhorias com o Governo do Estado, conseguindo um prédio novo. O prédio do João Almeida terá espaço também para abrigar várias secretárias. Com exceção da Saúde e Educação, todas as demais pastas funcionarão no local. 

Será um centro administrativo espaçoso, adequado e digno para o povo de Esperantinópolis. 

Os alunos do CE João Almeida serão locados em outras escolas do estado.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A prefeitura “nova” foi construída na gestão do Dr Raimundinho e nunca foi utilizada porque a construção foi usada apenas para lavagem de dinheiro! Não tem lógica construir uma prefeitura e n usar nem um dia sequer porque o prédio oferece risco aos funcionários! O dinheiro público agradece.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha, Esperantinópolis tem uma prefeitura inacabada, entra e sai prefeito e nunca termina a reforma. O pior agora é que esse prefeito vai fechar uma escola pra servir de prefeitura. Lamentável atitude desse gestor.

    ResponderExcluir
  3. Comentam ; que o prefeito entregou o prédio da prefeitura ,em parte da dívida com a equatorial !!

    ResponderExcluir