Compartilhe essa Notícia:

Vereador e sua Neta

Hudson Brito (PTB), Presidente da Câmara de Vereadores de Esperantinópolis, recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (17). O político estava internado desde o dia 10 de maio em São Luís, por conta de complicações causadas pelo coronavírus.

O parlamentar foi transferido após fortes sintomas da Covid-19, onde 60% de seu pulmão estava comprometido. O parlamentar reagiu bem ao tratamento e seu estado de saúde está estabilizado. O vereador deve chegar ainda nesta segunda-feira em Esperantinópolis, onde vai continuar sua recuperação em casa e aguardará para voltar à Câmara dos Vereadores.

"Agradeço a Deus e também a todas as pessoas que fizeram suas orações pela minha saúde. Agradeço toda a equipe médica e a todos os familiares e amigos pela dedicação e atenção. Que Deus abençoe a todos e que em breve, tenhamos a cura desta grave doença", afirmou o parlamentar.


Mais informações:

Presidente da Câmara de Esperantinópolis, Hudson Brito, é transferido às pressas para São Luís com sintomas de Covid-19

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/05/presidente-da-camara-de.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Prefeito Junior Xavier rapaz manda arrumar a estrada do povoado encanto Inicio do povoado só buraco sem fala da péssima iluminação vamos se organizar cadê classe de vereadores para fazer melhoria pelo povoado

    ResponderExcluir
  2. Esse cara tem aparência do pica pau do alerta nacional sikeira Júnior kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Grande Hudson, graças a Deus se recuperou.

    ResponderExcluir