Compartilhe essa Notícia:

Hoje (03) o ex-prefeito Antônio França esteve na Câmara Municipal de Pedreiras. Ele protocolou a prestação de contas do seu governo referente ao ano 2020. França obedeceu ao prazo correto da entrega e, de certo modo, sela mais uma etapa de sua antiga gestão. 

“Essa se trata de mais uma etapa cumprida de minha gestão, que faço chegar ao público, através de documentação comprobatória das minhas ações à frente do executivo municipal. Trabalhei com transparência e tenho certeza do reconhecimento da minha dedicação ao povo de Pedreiras”, disse o ex-prefeito. 

O documento foi entregue ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) do Legislativo Municipal, Pedro Batista, obedecendo a todas as exigências normativas do Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA)

Parabéns ao ex-prefeito Antônio França, que mesmo afastado do jogo político mais direto neste ano continua cumprindo com suas obrigações de forma transparente, sempre obedecendo aos prazos e dando devido cumprimento à lei. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Tu nao ganha mais nem para sindico prefeito fraco ao foi bom pra ti esses 4 sofridos anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom babão, já deixou sua mensagem, vai trabalhar pro Fred não tirar seu emprego.

      Excluir
    2. Kkkkkkkk. Tá falando isso pra o verdadeiro líder da eleição de 2020? Tanto tu como o povo de Pedreiras sabem como se deu a eleição aí. Se não entendeu, espera que eu desenho.

      Excluir
    3. Ai otario que me chamou de babão do Fred eu nao sou funcionario de prefeitura para seu conhecimento eu nao preciso de prefeitura para viver pois o que eu tenho ja me basta ao contario de vc que deve ter perdido o emprego na gestao do França e agora anda passando fome .

      Excluir
  2. Vai prestar o q mesmo se não fez nada kk doido e quem acredita.

    ResponderExcluir
  3. Se ele não ganha, porque que tu tá tão desesperado desse jeito? Se mosca morta não incomoda porque tu tá com medo dela cair na tua sopa, rapá? Pode atrapalhar tua boquinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque ele sabe que Antonio França é o grande líder. Presta atenção: Estou falando de liderança. Entendeu ou quer que eu desenhe? Kkkkkkkk

      Excluir
  4. Tudo certo, Sr. Antônio de França, Ex. Prefeito, tenha uma boa noite

    ResponderExcluir
  5. Está de parabéns, isso que os demais prefeitos deveriam fazer, prestar contas

    ResponderExcluir
  6. O de Lago do junco passou 8 anos , nunca prestou conta com a câmara

    ResponderExcluir
  7. Prestação de conta deve tá em Branco kk* esse cara conseguiu ser pior q o Totonho pqp

    ResponderExcluir