Compartilhe essa Notícia:

Em coletiva de imprensa virtual na manhã desta sexta-feira (28), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou a vacinação dos profissionais das empresas de comunicação do estado. A imunização desses trabalhadores começa na próxima segunda (31).

Na decisão, o governador do Maranhão atende uma solicitação do Sindicato dos Jornalistas e também de vários profissionais da comunicação que tinham solicitado vacinas.

A vacinação dos profissionais da comunicação vai ocorrer nas próprias empresas através do envio de equipes de saúde do Governo do Maranhão.

Flávio Dino garantiu que todas as empresas de comunicação envolvendo jornais impressos, televisão, rádio e demais que estão inclusas no grupo, desde o porteiro até os jornalistas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. E governado vagabundo, vacina os autônomos, esse sim que no tem proteção sindical esse vive no meio da rua, pra levar o sustento pra dentro de casa, seu nojento vai vacinar jornalista, vacina que vive no fogo cruzado contra o covid pra dar o pão de cada dia ha família, tem cidade aqui no Maranhão que no deixa o pobre dos ambulante trabalharem. Se eles tivessem uma carteirinha de vacinação nas mãos todo prefeito aceitaria eles em suas cidades.

    ResponderExcluir
  2. Sabe por que ele vai vacinar os jornalistas e a mídia em geral? Simples, é para a imprensa não falar a verdade sobre ele e os seus desastrosos atos como governador

    ResponderExcluir
  3. Que ato desastroso desse gorducho comunista caviar, tem tantas pessoas que precisam mais do que esses jornalistas.

    ResponderExcluir
  4. Esse gorducho comunista caviar tá com medo da imprensa falar a verdade contra ele, e usa o Estado pra tentar calar os jornalista que vão falar contra ele, oferecendo em troca a vacinação conta a Covid-19 como moeda de troca.

    ResponderExcluir
  5. Esse governador é um lixo, o cara fica reclamando do maior presidente da história desse país.

    ResponderExcluir
  6. Ele podia olhar a classe dos táxi e moto taxista esses sim anda todas as pessoas

    ResponderExcluir
  7. Esse barriga de elefante marinho é muito cretino.
    A tua hora vai chegar comunista miserável.

    ResponderExcluir