Compartilhe essa Notícia:

Mávio Rocha se reúne com grupo de oposição em Lima Campos


Em reunião realizada na manhã deste domingo (16) na cidade de Lima Campos-MA, com a presença do secretário adjunto da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), Mávio Rocha (PCdoB), o grupo político de oposição naquele município, liderado por Estevinho e Marta Lima, avaliaram a conjuntura política do momento e definiram estratégias para as eleições de 2022.

Na reunião foram aprovados diversos deliberações 

 

Depois de muita conversação, as lideranças oposicionistas definiram as pautas de reivindicações de ações e programas para Lima Campos junto ao Governo do Estado para o desenvolvimento do munícipio; e no campo político eleitoral referente as eleições de 2022, o grupo de oposição definiu permanecer na base do governador Flavio Dino, e pelo trabalho e comprometimento com o desenvolvimento da região e do município de Lima Campos, apoiar e marchar junto, com Mávio Rocha, como pré-candidato a deputado estadual.

O nome de Mavio Rocha foi consenso entre odos os presentes. Presentes ao evento, o vereador Laelson Amaro e lideranças comunitárias da sede e da zona rural.

Portanto, a pré-candidatura de Mavio Rocha se fortalece ainda mais com o apoio declarado pelo grupo de oposição de Lima Campos.

Estevinho e Marta Lima confirma apoio a Mávio Rocha pré-candidato a deputado estadual 








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Weverton Rocha Governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Vai já acabar a circulação do corona vírus, nas fotos não tem uma aglomeração.

    ResponderExcluir