Compartilhe essa Notícia:

O Povoado Trindade pertence à zona rural de Pedreiras e fica apenas 4km de distância da sede, às margens da MA-381. Trata-se de uma comunidade pequena, hospitaleira e religiosa, mas nos últimos dias, uma ocorrência tem tirado a paz dos moradores.

A pequena comunidade pedreirense está envolta de grande polêmica relacionada à paredões de som. O caso já foi parar na delegacia, denunciado no Ministério Público e, em breve, irá parar na Justiça. 

Segundo informações, proprietários de bares estão disputando uns com os outros para ver quem coloca o som mais alto, utilizando os paredões para estes duelos. Tudo começou com o dono de um bar que se acostumou a utilizar esse tipo de aparelho na rua, em frente ao estabelecimento.

A comunidade denunciou, mas ele sempre prevê a chegada da polícia e manda desligar o som, fechar a mala do carro e ligar uma caixinha amplificada para enganar os agentes de que não usou nenhum aparelho sem licença. 

No último domingo (09), esse mesmo proprietário colocou novamente o paredão, cujo som tirou o sossego da comunidade inteira. Diante disso, os moradores foram à delegacia de policia registrar uma ocorrência. Segundo relatos, o dono do bar tira sarro dos vizinhos e chegou a ofender as mulheres da família do denunciante. O mesmo também estaria jogando a culpa da barulheira em outra dona de bar do povoado que, de acordo com alguns moradores, não tem nada a ver com a situação. 

O vizinho que denunciou o caso na delegacia tratou de realizar imediatamente a representação no Ministério Público pois, nos últimos dias, a situação apenas se intensificou. 

Para não saírem perdendo, outros proprietários estão apostando no barulho para chamarem atenção também. Essa 'guerra do som' é o principal motivo do Povoado Trindade ter perdido seu ar de tranquilidade. Veja os vídeos abaixo: 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. esse negócio de paredão é um dos retratos mais imbecis da cultura daqui. Tem outras coisas estúpidas, mas essa é a maior delas.

    Coisa de gente inculta e retardada, parecem primatas. Povo amacacado.

    ResponderExcluir
  2. Este proprietário do estabelecimento que se diz gerente da empresa...dise na entrevista que os paredoes não ficam lar apenas compram as bebidas e vão embora...so na abordagem da policia..os policias flagraram o cabo da energia do bar...ligado no carro de som...Então este proprietário esta falando a verdade ou está MENTINDO.

    ResponderExcluir
  3. Trindade e Angical tá um tomento nos fins de semana.
    Bar do Naldin
    Bar caminho de casa
    Bar mini box sao jose
    Bar do peru
    Bar do Dirceu
    Bar do seu Chico
    Bar do Toin Bila
    Bar do comandante
    Bar da Maria
    entre outros

    ResponderExcluir
  4. Até agora estou sem entender pq esse cidadão não acerta na mega sena, pq se ele consegue prever a hora exata que a polícia vai chegar e manda desligar o som é pq ele é bom na arte de adivinhar.

    Na minha opinião isso aí é coisa de quem não tem o que fazer e fica inventando histórias pra prejudicar os outros.

    Resumindo os fatos, vizinho com inveja querendo prejudicar quem está trabalhando, e ainda mais brincando com o trabalho da polícia que podendo tá fazendo suas atividades estão perdendo tempo se deslocando até esses locais sem motivo.

    ResponderExcluir
  5. O mais imbecil é o cliente q vai num lugar deste!

    ResponderExcluir
  6. Eu defendo a categoria sim.do.som automotivo
    Entre aspas
    Cara 90% são irresponsáveis querendo disputa é mostrar o melhor som se por nu lugar de outras pessoas que trabalham o dia todo.. É chega cansado em ksa
    Só toco meu som quando tiram a licença
    @ Gol do DJ de Lima Campos

    ResponderExcluir
  7. esse tipo de vagabundo tem q ficar preso

    ResponderExcluir
  8. Tem um gavião bar em um interior de trizidela do Vale fica de 10 carro de som cada um querendo fazer mas zuada todos os fins de semana

    ResponderExcluir
  9. Pelo q sei essas licenças que foi apresentado não permite ligar som automotivo. e licença que foi apresentado pelo Sr. Inacio show não é alvará de funcionamento.

    ResponderExcluir