Compartilhe essa Notícia:

Do compromisso ao ato consumado em tempo recorde. Recentemente o deputado federal Hildo Rocha assumiu o compromisso de destinar recursos para a implantação de calçamento em bloquetes no distrito de Bananal, no município de Governador Edison Lobão. Neste começo de semana o parlamentar anunciou que os recursos já estão assegurados.  Na ocasião, Hildo Rocha entregou ao prefeito, Professor Geraldo Braga, um cheque simbólico no valor de R$ 300 mil reais, valor que será aplicado na obra.

“O prefeito, Geraldo Braga, juntamente com o presidente da Câmara, vereador André Silva, e o vice-prefeito, Flávio Soares, me pediram para que viabilizasse recursos para fazer pavimentação em bloquete da Vila Pará, no distrito do Bananal. Nós conseguimos 300 mil reais, de emenda impositiva, um transferência especial que vem do Ministério da Economia direto para a prefeitura para que o prefeito possa fazer a obra”, explicou Hildo Rocha.

O prefeito, assegurou que as obras serão iniciadas imediatamente. “Assim que os recursos forem creditados iniciaremos a fabricação dos bloquetes para que possamos realizar essa importante obra com rapidez. Esse é o nosso desejo, essa é a vontade da população, esse é o nosso objetivo”, afirmou Geraldo Braga.

Impulso ao desenvolvimento

O vice-prefeito, Flávio Soares, destacou que graças ao dinamismo e à capacidade do deputado Hildo Rocha o parlamentar tem ajudado a impulsionar o desenvolvimento do município.

“O deputado Hildo Rocha tem uma percepção muito boa acerca das reais necessidades do nosso município tanto no setor da infraestrutura como na parte social e nas áreas de competência do governo municipal. Por isso, ele está dando um impulso muito grande aqui na nossa cidade por meio do seu conhecimento, do trabalho e do prestígio político que ele tem junto ao governo federal. Ele já contribuiu e acredito que irá contribuir muito mais”, comentou Soares.

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Governador Edson Lobão, André Silva, agradeceu o empenho do deputado Hildo Rocha e fez questão de lembrar que no início deste ano o município de Governador Edson Lobão foi contemplado com asfaltamento de ruas, graças a uma emenda do deputado Hildo Rocha.

“Quero só agradecer e dizer para o povo da nossa cidade que Hildo Rocha é um deputado municipalista que tem ajudado a nossa cidade, pois ele já conseguiu implantar asfalto em ruas de nossa cidade e vai ajudar mais ainda, com recursos do governo federal para fazer pavimentação em bloquete na Vila Pará”, declarou o vereador André Silva, Presidente da Câmara Municipal de Governador Edison Lobão.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tomara que não roube o dinheiro todo né

    ResponderExcluir
  2. Esse só enxerga Governador Edison Lobão? deixa que vai ter gente pedindo voto pra ele aqui, vou perguntar pros cabo eleitorais dele

    ResponderExcluir
  3. Só vai dar prá roubar mesmo só 300 mil

    ResponderExcluir