Compartilhe essa Notícia:

 

A vítima saiu de dentro de casa para ajudar duas mulheres e os bandidos não pensaram duas vezes

 

O assalto à mão armada aconteceu às 19h30 do domingo (2), na Rua Nova, Centro de Trizidela do Vale-MA.

Segundo informações do repórter policial Ricardo Farias, quatro mulheres estavam sentadas na calçada, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta Honda Biz; empunhando uma arma de fogo a dupla anunciou o assalto.

Uma das mulheres jogou o celular no chão; ao pegar o celular, o ladrão percebeu que o homem estava saindo de dentro da residência e efetuou o disparo de arma de fogo na direção deste. Depois do assalto e da tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), os bandidos fugiram rumo desconhecido.

O tiro atingiu a perna da vítima, que foi socorrido por um vizinho e levado de carro para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale; ele passou por atendimento médico e está fora de perigo de morte. A bala não ficou alojada no corpo.

Os moradores reclama da falta de segurança na região, principalmente de assaltos. "Queremos mais rondas da Polícia Militar aqui na Rua Nova. Pois vários assaltos vem acontecendo aqui". Reclamou um morador.

O prefeito Dr. Deibson Balé ciente do problema conseguiu junto ao secretário de Estado da Segurança Pública a reabertura do Pelotão da PM de Trizidela do Vale. Logo estará funcionando para coibir ações criminosas na cidades.

O assalto e a tentativa de latrocínio será investigada pela Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários