Na tarde da última quarta-feira (26), o 19º BPM de Lago da Pedra apreendeu um revólver calibre 38 durante uma abordagem no município. O caso ocorreu por volta das 17h.

Na ocasião, os policiais militares estavam realizando abordagens a veículos em uma rodovia estadual que da acesso a cidade de Paulo Ramos. Ao abordarem um veículo Corsa de cor preta, os agentes encontraram um revólver calibre .38.

O homem, de 65 anos de idade, que estava portando o revólver, apresentou somente o registro da arma, a guarnição fez a condução e o apresentou na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Ações como essa são frequentes no município devido ao alto número de assassinatos que Lago da Pedra registra. Até agora, já houve 10 homicídios desde o início do ano, a maioria causados por armas de fogo.