Compartilhe essa Notícia:

Veja a reportagem no canal BacabalFlix

Na tarde de ontem (25), a guarnição da Polícia Militar de São Luís Gonzaga do Maranhão apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal um homem identificado pelo apelido de "Gordo". Ele é suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas 4 anos de idade. 

Familiares da criança, que são vizinhos do homem, relataram à imprensa como tomaram conhecimento do caso. Segundo informações, Gordo já possui passagens pela polícia, e na sua residência há movimentações suspeitas pelo fato do local servir como ponto de venda de drogas.

A criança foi levado ao Hospital de Bacabal para ser realizado o exame de conjunção carnal, em que foi possível constatar vestígios violação nas partes íntimas da criança.

"Ele já é bem conhecido por ficar tomando gosto com mulheres, já tomamos conhecimento dele em cima do muro da casa da minha tia e sempre quando vê a gente ele toma gosto. Para nossa surpresa, ele chamou a nossa criança para dar laranja a ela, atraindo para dentro da casa dele. A menina em seguida voltou para casa da avó dela, dizendo que ele tinha passado alguma coisa nas partes íntimas dela. Não acredito que a menina tenha intenção de inventar esse tipo de situação", disse uma parente da criança. 

A família afirmou que enquanto a criança relatava os detalhes para a avó, ela estava chorando, e uma denúncia foi feita imediatamente, resultando na prisão do indivíduo.

Gordo está agora à disposição da Justiça e as autoridades estão tomando as providências cabíveis. 

- Com informações e imagens de BacabalFlix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários