Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira (13), um desentendimento entre duas pessoas terminou em tentativa de homicídio em Pedreiras. Segundo informações, os dois indivíduos estavam num bar da cidade e começaram a brigar no local. Em dado momento o homem identificado como João Pereira foi atingido com uma facada na região do tórax. 

João foi levado para o Hospital Geral de Pedreiras. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e conversou com a vítima, que deu informações e características do indivíduo responsável por desferir a facada. 

O acusado, identificado pelas iniciais GCC, foi localizado por volta de 19h próximo a Igreja Nossa Senhora das Graças. Ele foi abordado e levado à Delegacia Regional de Pedreiras.

Em conversa com a autoridade policial, GCC afirmou que cometeu o crime pois foi agredido primeiro com um soco no queixo, supostamente dado por João. 

Investigadores da Polícia Civil foram ao hospital da cidade para saber o atual estado de saúde de João e continuar colhendo informações com ele, enquanto o acusado encontra-se na carceragem da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, aguardando as medidas cabíveis. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A vítima tem nome divulgado. Mas o que tentou matar tem nome escondido.

    ResponderExcluir