Compartilhe essa Notícia:

Três pessoas, inclusive uma criança, ficaram feridas

Vítima sendo amparada por parentes logo após o acidente

Na noite da última quarta-feira (26) um acidente de trânsito ocorreu na Estrada da Bela Vista, em Bacabal. Na ocasião, três pessoas em uma mesma motocicleta foram surpreendidas por um homem que vinha em alta velocidade numa moto Pop. 

De acordo com informações de populares, o indivíduo que causou o acidente aparentava estar embriagado. Ele bateu na moto onde estavam as três pessoas que são da mesma família, isto é, um casal e o filho pequeno, e logo após o acidente, empreendeu fuga. 

A equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência e ligou para uma equipe do SAMU. A mulher sofreu uma fratura na perna, enquanto as demais vítimas tiveram apenas escoriações. A moto teve parte da carenagem quebrada. 

Estrada da Bela Vista

Em entrevista à imprensa local, uma das vítimas afirmou que quando transporta a criança na moto prefere percorrer mais próximo do acostamento como medida preventiva, mesmo assim, foram atingidos pelo indivíduo. Testemunhas o viram momentos antes passando em alta velocidade também próximo ao carro de uma emissora de TV, quase atingindo o veículo. 

A estrada da Bela Vista é sinalizada com semáforo, possui redutores de velocidade e quebra-mola, mas ainda assim a imprudência é muito grande por parte de alguns condutores. 

- Com informações e imagens de TV Mearim/Repórter Ray Lima

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Nessas cidades do Maranhão, sobre andar de moto, ninguém pode criticar ninguém, a maioria absoluta são todos imprudentes, primeiro esses que caíro desta moto, nem um tinha equipamentos de seguranças, segundo ponto, crianças so apartir de 10 anos pode ser transportados em moto!

    ResponderExcluir