Compartilhe essa Notícia:

Uma ocorrência de baderna e tentativa de agressão foi registrada na noite do último sábado (22) em Bacabal. O indivíduo identificado como Charlenylton, morador do Residencial José Lisboa, estava ameaçando vizinhos e atentou contra a vida de uma cachorra. 

Segundo informações, ele se aproximou do animal e tentou chutá-lo, nessa hora, os donos reclamaram afirmando que a cachorra tinha dono. Em vez de se desculpar, Charlenylton, visivelmente embriagado respondeu: "pode ser de quem for!". Ele voltou a sua casa apenas para pegar um facão e correu atrás do animal.

Nesse momento, os donos interviram e foi iniciada uma confusão, em que o agressor chegou a ameaçar uma mulher e promover badernas com os demais moradores.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o indivíduo para a Delegacia Regional de Bacabal. Ele se recusou a dar detalhes sobre o caso, alegando que trabalha como jardineiro e que não ameaçou ninguém, mas sim, que estava dormindo. Versão essa que contradiz os relatos dos moradores. Veja a reportagem abaixo:


- Com informações e imagens de BacabalFlix 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários