Compartilhe essa Notícia:

Na última quarta-feira (26), um indivíduo de iniciais G.N.L. foi preso pela PM de Lago da Pedra com materiais para jogos de azar.

Ele foi preso por volta das 10h e é suspeito de coordenar apostas na cidade. Surpreende o local em que ele realizava as atividades ilícitas, pois era bem próximo do destacamento da companhia da Polícia Militar de Lago da Pedra, localizado na Av. Roseana Sarney. 

Com ele os agentes apreenderam sete "decks" de baralhos, quatro máquinas de aposta, um tablet, um celular, jogo de fichas para trocar em dinheiro e um carregador de máquina de aposta.

Há suspeitas de que ele também fazia aglomerações no local. G.N.L. foi apresentado sem lesões corporais na delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Infelizmente Lago da Pedra está completo de jogos clandestino.. na praça Waldir filho existe umas adolescente que vendem número de jogos . E nenhuma autoridades toma providências

    ResponderExcluir
  2. Rapaz têm tantas coisas melhor para a Polícia se preocupar aqui na cidade de Lago da pedra em todos os Bairros tem boca de fumo mas não Eles não estão preocupados em combatê o tráfico não Eles estão preocupados é em quem tem uma máquina de fazer jogos é aí vão lá sé pagar alguma grana para Eles o jogo fonciona se não Eles fecha a banca de jogo

    ResponderExcluir
  3. Jogo de azar é igual pira em cu de pobre, quanto mais coça mais se espalha, KKkk

    ResponderExcluir