Compartilhe essa Notícia:

No início da tarde da última quinta-feira (6), um meliante foi agredido por moradores do Bairro da Areia, em Bacabal, após ter cometido um furto numa residência da Rua 05.

O meliante foi identificado como Pedro, mais conhecido como 'Júnior da Galinha'. A vítima afirmou que o indivíduo havia entrado em sua casa no período da manhã, levando um Iphone 12, uma TV, perfume importado, edredon e vários outros objetos. 

Ao encontrar Júnior na rua, o proprietário começou a bater nele e afirmou com sinceridade à imprensa que sentiu vontade de matá-lo, mas não deu pois foi impedido. Há informações de que outros moradores se reuniram para agredir o meliante também. 

A Polícia Militar foi acionada e interveio na situação. Júnior da Galinha foi preso, mas antes de ir à Delegacia, teve de ser atendido no Hospital de Bacabal pois estava bastante ofegante e debilitado pelas surras que recebeu. 

Na reportagem abaixo, há uma entrevista com outra vítima, que é dona de uma loja. Ela relata que há algumas semanas Júnior da Galinha entrou em seu estabelecimento e também levou vários objetos de valor, tendo que arcar com um prejuízo de mais de R$ 6.000. 


- Com informações da TV Difusora de Bacabal

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. No Brasil um ladrão de galinha não tem o mesmo respeito de um Ladrão da PTROBRAS. será se o Edson Fachin inocenta esse aí também? E esse indivíduo aí também é ptista, só que sem money.😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Já passou do flagrante o vagabundo foi liberado

    ResponderExcluir